28♡

7.7K 524 1.1K
                                    

Deidara tinha acabado de se recuperar da crise de tosse, sentindo o olhar exótico de seu namorado queimar sobre si.

Ele havia se levantado e ficado frente a frente consigo, o encarando profundamente, como costume. O olhar de Obito era muito intenso, até parecia que podia ler a sua alma.

Suspirou e o olhou ainda surpreso.

- o que quer dizer com isso, hm? - perguntou curioso e se aproximando mais dele.

- se der tudo certo, quando pretende morar comigo? - Deidara ficou bem pertinho de seu rosto, um sentia a respiração do outro.

- por que quer saber disso agora, hm? - o mais novo realmente não sabia do que ele falava. Era lerdo demais em algumas coisas.

- o que você acha que significa virar um Uchiha? - o loiro se tocou e abriu a boca em um "O" perfeito. Parecia que sua mente tinha até se libertado de uma corrente. - se casar comigo, seu bobão.

- m-mas já, hm? T-temos que arrumar o clã, várias coisas, hm. - Obito soltou uma risada nasal, deixando o menor confuso.

- não estou falando de agora. Sei que temos muitas coisas para fazer, várias, na verdade. Mas quero saber se você está pronto para ficar comigo depois que tudo se acertar. - Deidara pensou por um tempo, sentindo as mãos dele circularem a sua cintura e pousarem em suas costas.

Amava Tobi e tinha a completa certeza disso. E sabia que ele também o amava.

Se davam bem, um respeitava o outro e tinham confiança mútua. Era um bom relacionamento que aparentava ter um futuro enorme pela frente.

O Uchiha tinha medo de abandono, então o casamento deveria ser a confirmação de que não sairia de perto dele com qualquer briga ou que se enjoaria do mesmo.

Tomou a maior decisão que já tinha tomado em sua vida: aceitou.

Simplesmente o beijou com carinho, o surpreendendo. Todos os dias demonstravam o amor mútuo, correspondido dos dois lados.

Tobi tinha suas fases de carinhoso e bruto, e o loiro não sabia escolher qual era a melhor.

Porque após um sexo sem piedade alguma, ele cuidava de si como um anjinho. Fazia até chá de camomila para o acalmar - Obito tinha ódio de chá. -, andava de lá para cá com ele em seu colo e todas as vezes virava a noite velando seu sono.

Então, na verdade, não tinha o que se preocupar. Poderia passar o resto de sua vida junto com ele e nunca se arrependeria.

- tudo bem, hm. Assim que tudo estar certinho eu vou me casar com você. - concordou após encerrarem o ósculo.

O Uchiha o abraçou com força, o derrubando deitado sobre os lençóis macios. Começou a distribuir os típicos beijinhos sobre seu rosto, coisa que fazia sempre que ficava alegre com alguma coisa.

Beijou seus lábios, bochechas, mordeu seu queixo e até selou suas pálpebras, indo até seu pescoço para o marcar com chupões.

Deidara gemeu alto com a mordidinha que ele deixou em seu ombro, sentindo ele sorrir contra sua pele. O bendito era um safado de primeira categoria!

O Uchiha infiltrou uma mão sobre sua camisa, deixando dois dedos pegarem o único bico de seu peito e o girar entre os dígitos. O loiro arqueou as costas tão intensamente que parecia que iria quebrar, mas só era flexível demais.

Sentiu ele começar a levantar a peça para cima, a deixando apenas presa em seus braços, mas liberando seu peitoral.
O maldito atrevido não demorou para começar a assoprar a pele sensível, logo começando a chupar a pequena cereja. O mais novo abriu as pernas quase que instantaneamente para o acomodar ali, o que fora aceito de bom grado.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora