- e o que você quer que eu faça? O sistema da anbu é péssimo! Principalmente agora que o Danzou desapareceu. - Obito fingiu costume e continuou encarando a mulher sem demonstrar expressão sobre isso. Não queria mesmo levar uma tamancada por ter culpa na morte de Danzou. - tem centenas de problemas para resolver, colocar mais um é loucura! Não tem outra pessoa para cuidar da anbu. Ela tá uma merda desde que o Itachi e o Kakashi saíram.
- Tsunade, então eu mesmo vou fazer isso. Não vou deixar que meu noivo e outras pessoas passem por isso novamente. Você tem noção de que o Dei pode engravidar?! Você é minha sobrinha e consequentemente também é sobrinha dele. Iria querer ter um parente vindo de um estupro? Não é a primeira vez que o meu noivo é sequestrado e passa por isso, não queira nem saber o que eu vou fazer com essa Vila se isso acontecer denovo. - ameaçou e a Senju respirou fundo antes de soltar a caneta que tinha entre os dedos e se levantar se segurando para não quebrar mais uma mesa.
- tudo bem, se é isso que você quer tá tudo bem. Chame o Itachi e coloque ele para liderar a anbu. Você vai ser responsabilizado para cuidar do que ele faz e também vai ter que cuidar para não ter um guarda fora da área de serviço. Você sabe muito bem como controlar as pessoas, use isso ao seu favor. - ela suspirou e Obito arqueou uma sobrancelha. Não estava entendendo nada. - logo eu vou sair do trabalho de Hokage, aí você vê o que consegue fazer com o próximo para melhorar a segurança dos portões e no centro da Vila porque eu não consigo fazer nada muito grandioso sobre isso. Tem tanto trabalho ultimamente que eu nem sei o que eu tô assinando!
- você vai sair do cargo? Por que? Não faz muito tempo que você entrou, não tem motivos para você sair. - questionou confuso. Não fazia ideia do motivo de tsunade querer sair.
Os cidadãos lhe amavam, ela era forte, uma das sennins lendárias, neta de Hashirama Senju e Mito Uzumaki e não era tão velha assim. Hiruzen era muito mais velho e continuou no cargo até a morte. Não via um motivo plausível para ela querer sair.
- os conselheiros tão implicando com esse negócio de deixar somente pessoas já velhas no cargo e não dar espaço para as mais novas. Eu, Hiruzen...- revirou os olhos. - e eu também já tô velha mesmo. Você acha que eu quero passar o resto da minha vida assinando papel e vendo a cara daqueles velhos rabugentos que tem as pernas duras? Tenho é vontade de enfiar aquelas bengalas bem no rabo deles! Não conseguem nem andar direito sem arrastar os pés no chão e ainda querem me dar ordens! - tudo bem, o Uchiha estava ouvindo um desabafo um pouco ameaçador da própria sobrinha e não tinha coragem de tentar interromper ela. - enfim...eu tenho que deixar a vaga para outra pessoa e até que isso é bom para mim. Só quero voltar a beber e enfiar um tronco de árvore bem no rabo do Jiraiya por ter me procurado aquele maldito dia...
- por que não dá a vaga para o Kakashi? Ele tem paciência para lidar com os problemas da Vila. Ou para o Naruto, não é ele que diz que quer ser Hokage desde pequeno? - sugeriu e a loira deu de ombros sem ligar muito para aquilo.
- Naruto não tem nem dezoito anos ainda. Kakashi é uma boa opção, mas ele anda igual cachorro atrás do Iruka, não vai sossegar enquanto não foder ele e também não sei se é muito legal deixar um viciado em literatura pornográfica como líder do maior país. - Obito concordou com aquilo. Kakashi era uma péssima influência quando se tratava daquilo.
Sabia que ele lia aqueles livros escritos por Jiraiya desde os doze anos. Era um pré-adolescente quando começou a ler as obras do sennin tarado e não era nada simpatizante deixar um safado daqueles no governo do maior país.
O Hatake facilmente trocaria o país por uma nova coleção dos livros do velhote.
Acordou para a vida quando percebeu que todo o assunto tinha trocado totalmente de rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...