• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo ♡
• leiam as notas finais, é importante. Quem não ler vai casar com o Bozo.
• perdoem possíveis erros ortográficos. Mesmo com correção e revisão alguns passam despercebidos.
♡
♡Como diabos Deidara iria treinar com a mulher demônio - apelido que Obito acabará de dar para a própria sobrinha - na TPM? Ele iria chorar no primeiro grito de Tsunade e começar a reclamar que todo mundo brigava com ele!
Tobi respirou fundo e aninhou o garoto em seus braços com carinho e mais força, afegando o cabelo comprido que soltou no mesmo segundo e deixando que o menor chorasse fraquinho em seu ombro.
Ele estava sentido por não ser tão emotivo quanto o menor. Era uma atitude fofa, mas triste para quem o amava.
Tentaria demonstrar mais seus sentimentos para que ele não se magoasse. Queria que ele tivesse certeza do quanto o amava.
Esperou tranquilamente até o Uzumaki se acalmar, levantando o mesmo quando percebeu que agora somente pequenos espasmos faziam com que pulasse levemente e soltasse soluços leves. Estava o ser mais adorável do mundo.
- calminha, amor. - sussurrou e beijou sua testa com afeto e delicadeza. - você quer ir treinar com ela? Se quiser eu falo que hoje você não pode e vai na semana que vem. Posso pegar os remédios para cólica se quiser também...- sugeriu com preocupação no olhar e no tom de voz usado.
Não queria que seu amorzinho ficasse com cólica enquanto treinava. Sabia que doía e levar uma tamancada não era legal quando se estava naquele estado.
- eu vou, hm. - Deidara disse e Obito arqueou uma sobrancelha. Aquilo não iria dar bom.
- quer que eu compre algo que goste? Chocolate? Sorvete? Não! Sorvete não, você ainda pega gripe com esse frio. Doce, talvez? - questionou e o menor apenas choramingou baixinho.
- carinho. - pediu e Tobi não negou.
- então vamos lá para o esconderijo, vamos tomar café, você vai treinar um pouquinho seus reflexos com o Hidan ou até comigo, almoçamos e você vai direto com ela. Entendido? - indagou e o garoto apenas concordou com a cabeça. O Uchiha era extremamente protetor consigo e até que gostava bastante desse detalhe no noivo.
- treina comigo, hm? - interrogou de forma manhosa. Gostava de treinar com o albino e de fazer várias coisas com seu melhor amigo, mas também adorava fazer isso com o moreno. Queria ficar mais tempo com ele, principalmente naquele período.
- tudo bem, eu treino seus reflexos com você. Vou pegar leve por causa da sua TPM, vai que uma cólica aparece do nada? Não quero que fique com dor. - fez carinho em suas bochechas e beijou cada uma delas novamente.
Deidara fez bico e se escondeu em seu peito, se aninhando em si e ficando bem acomodado em seus braços.
- engraçado que não pega leve na hora de usar dezoito clones com o seu noivo, hm. - murmurou e Tobi não conseguiu ficar sem rir. Ele era a coisa mais fofa e engraçada do mundo daquela forma.
Porém sabia que ele tinha razão. Talvez fosse hipócrita por não querer que ele ficasse com dores e usar clones com um serzinho de um e sessenta e seis, tendo todas as suas dezoito cópias com um e oitenta e oito de altura e sendo bem mais bruto e rude de porte físico.
Admirava o ninjutsu médico por fazê-lo andar novamente, caso contrário ele precisaria seriamente e urgentemente de uma cadeira de rodas para o resto da vida.
Entretanto também não podia negar que ver o garoto tão pequenino e frágil no meio de vários brutamontes - que, na verdade, eram ele mesmo. - era excitante para si. Vê-lo desesperado e sendo tratado como uma boneca de pano era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...