O Uchiha o pegou no colo e se sentou novamente, tirando a ball gag e o beijando de maneira desesperada.
Deidara revirou os olhos e o abraçou com carinho, retribuindo o beijo um pouco mais lento por causa da moleza de seu corpo.
Obito encerrou os movimentos e foi até seu pescoço, dando chupões e mordidas que ficariam marcadas por um bom tempo na pele alva. Porém o loiro não iria o impedir de o fazer, mesmo que Konan fosse o entupir de perguntas quando chegassem no esconderijo.
Tobi não demorou muito naquela parte, logo o colocando de joelhos pela segunda vez. Se posicionou atrás do corpo pequeno e segurou o mesmo com um braço enquanto a outra mão ia para o meio das nadegas do mais novo.
Tirou o vibrador e o colocou de lado, sendo agraciado pelo gemido descontente do menor. Deidara reclamou pelo vazio, mas sabia que o Uchiha logo o preencheria.
O moreno pegou o próprio pênis e encaixou em sua entrada já um pouco alargada, começando a penetrar devagarzinho, sem pressa. O loiro abriu a boca em um perfeito "O" quando estava na metade, instintivamente revirando os olhos. Obito era grande, era sua segunda vez com ele e a surpresa ainda não havia passado.
Suspirou e gemeu quando ele estava completamente dentro de seu corpo, acabando por deitar sua cabeça no ombro alheio. O Uchiha o observava atentamente, esperando se acostumar com a invasão.
O moreno segurou seu membro com a mão que antes estava livre e começou a bombear para o distrair, o que funcionou bastante visto que Deidara começou a soltar gemidos manhosos perto do ouvido dele, provocando. Obito rosnou, quase que ficando descontrolado. Aquele loiro não tinha nada de inocente.
Não podia se mexer sem o consentimento dele, então teve que se segurar para não acabar com aquele pequeno desgraçado e tirar toda aquela cara de anjinho que ele possuía.
Não demorou muito para o menor rebolar levemente, mostrando que estava bem, sem tanto incômodo. Tobi entendeu o recado e o segurou com mais força, começando a se movimentar de maneira lenta.
Foi aumentando a velocidade gradativamente, ficando feliz em dar prazer ao seu loirinho. Ele gemia arrastado, insinuante. Céus, Obito queria colocar ele de quatro e meter até ficar em carne viva. A cara de coitado não enganava ninguém.
Quando viu, já estava investindo rápido, forte e fundo, acariciando a próstata já maltratada. Deidara havia feito o famoso ahegao, colocando a língua para fora e revirando os olhos.
Aquilo fora o auge para a sanidade do Uchiha.
O colocou do jeito que queria, impossibilitando que ele se apoiasse com as mãos por causa da amarração em seus pulsos.
O loiro se assustou com o ato e tentou colocar as palmas no solo para não ficar tão vulneravel, mas se arrependeu ao sentir a queimação em sua pele causada pelo atrito da fita.
Obito segurou sua cintura com força, deixando seus dedos marcados sobre a pele, depois deu um tapa estalado na nadega esquerda, gostando da vermelhidão naquela área. Deidara gritou pela ardência em sua pele, mas não reclamou.
A ball gag que estava pendurada em seu pescoço balançava conforme as estocadas de tobi.
Sentiu as lágrimas brotarem com tudo no canto de seus olhos, sendo derramadas na hora, escorrendo pela face bonita e agora vermelha.
Obito não cessou seus movimentos por nenhum momento, indo cada vez mais forte e maltratando as bochechas coradas da bunda do menor, sentindo o local já quente.
O mais novo soluçava alto e gemia, gritando de vez em quando. Queria ver como iria concluir a missão depois daquilo.
Seu cabelo havia caído em volta de seu rosto, formando uma cascata bagunçada de fios dourados.
O Uchiha aproveitou que ele estava solto e agarrou todo o cabelo em um rabo desengonçado, puxando Deidara para trás. Por Deus, o menor sentia que aquele era o seu fim.
Iria morrer feliz, pelo menos.
Deu um jeito de apoiar as mãos presas sobre o solo, buscando apoio. A entrada judiada havia começado a se contrair involuntariamente sobre o membro do outro, apertando a carne quente dentro de seu corpo.
Obito gemeu alto e forte, começando a acelerar ainda mais os movimentos de seu quadril.
Deidara não suportou esse estímulo e gozou em um jato ralo por conta do orgasmo anterior, ficando trêmulo e bem mais sensível. Suas pernas falharam e teve que fazer Tobi sair de seu interior para tentar se recuperar. Se sentou sobre seus calcanhares, mas continuou com o tronco no mesmo lugar, ficando numa posição esquisita.
Porém, os planos do Uchiha eram outros, porque este segurou sua cintura e o fez empinar a bunda para ele voltar a socar seu interior.
A entrada já estava alargada, facilitando o trabalho do moreno. Deidara gritou ao sentir sua próstata judiada sendo socada com força.
Seu canal estava gritando hipersensibilidade, mas Tobi não parecia ligar muito para isso, muito pelo contrario: gostava.
Tentou começar a piscar o anel em volta de Obito na esperança dele chegar ao orgasmo o quanto antes. O desgraçado era incansável.
Sua feição estava sôfrega, apertando as sobrancelhas e abrindo a boca. Seus olhos brilhavam e sua face estava completamente vermelha.
Gemeu alto e arrastado quando ele apertou sua cintura com mais força, gozando dentro de seu corpo. Sentiu a porra quentinha o preencher em jatos longos e espessos, enquanto o mesmo mordia seu ombro com agressividade, deixando a marca de seu dentes.
Estava acabado, era isso. Obito que lutasse para o levar para a Vila que estavam indo em missão.
- você está bem? - o Uchiha perguntou preocupado, mas ainda sem sair de seu interior.
- só sei que não vou andar por uma semana, hm. - respondeu divertido.
O moreno riu e soltou seus pulsos, dando a ele a liberdade de acariciar o local marcado e levar a mão até os cabelos de Obito, fazendo um carinho neles. Deu um beijinho em sua bochecha e resmungou alguma coisa que não fora possível entender quando ele se retirou de seu canal.
Sentiu o líquido descer por suas pernas, agradeceu por ter retirado as calças em algum momento que não se lembrava, tobi o deixava desnorteado.
- você está bem mesmo? Quer uma massagem ou algo do tipo? - a preocupação do Uchiha era fofa.
- não precisa, Eu estou bem, hm. Sabe se tem algum rio ou algo assim aqui por perto? - perguntou curioso. Precisava limpar a quantidade de esperma de suas coxas e de sua bunda.
- fica aqui, eu vou ir achar. Não saia daí! - disse e se levantou, pegando Deidara no colo e o colocando sentado em um lugar confortável.
Também colocou seu manto no corpo dele para esconder a nudez da parte de baixo, e só quando ele estava bem saiu.
O loiro ficou ouvindo o crepitar da madeira e a vendo queimar, pensando em como perguntar mais coisas dos planos de Obito para ele.
Continua...
Vou falar nada, pensem por si só hehehe👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...