63♡

3.2K 328 308
                                    

Continuaram com a dúvida de Sasuke estar abraçando ou enforcando Itachi. Queriam que fosse a primeira opção, não queriam perder mais uma pessoa naquele dia.

Quando acharam que estavam tempo depois jogados no chão - nenhum se mexia, parecia que estavam mortos. - foram em direção dos dois.

Obito tirou o mais novo de cima do mais velho, suspirando aliviado ao ver que o de cabelos compridos estava super bem, mas que tinha lágrimas nos olhos negros.

O mais novo entre todos também chorava e só queria ficar agarrado no irmão, fazendo Tobi o soltar para que fizesse isso. Não tinha o que fazer, os irmãos queriam recompensar o tempo que ficaram separados, isso era completamente normal visto que ficaram longe um do outro por vários anos. Deidara ficou feliz ao ver que agora os três Uchihas estavam de bem. Isso era animante mesmo depois de perder uma amiga que apesar de ser de curto prazo, lhe trouxe uma das melhores coisas de sua vida: seu namorado.

Observaram Itachi e Sasuke ficarem agarrados por um bom período de tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro. Depois o mais velho se afastou um pouco para dar o toque de dois dedos em sua testa, um sinal de carinho do clã Uchiha que Obito as vezes usava no loiro.

- p-por que não me contaram isso antes? - o mais novo daquela sala perguntou em um tom um pouco magoado, ainda sem se soltar do irmão. - vocês têm noção de que eu poderia ter matado meu próprio irmão por não saber disso? - completou, se agarrando ainda mais ao de cabelos longos.

- não é como se fosse fácil matar o itachi, hm. - Deidara murmurou apenas para que o mais velho escutasse, este reprimiu uma risada, mordendo o lábio inferior.

- porque a meta de seu irmão era ser morto por você. Isso virou quase que uma lei na vida dele. - Obito explicou meio por cima, mas o bastante para que Sasuke entendesse.

- agora tem três Uchihas para completar um de seus desejos de infância, lembra? - Itachi disse calmo como sempre. Ele tinha um auto-controle incrível.

- antes disso tem o Danzou. - ele resmungou. - por culpa desse filha da puta eu estava indo te matar. - complementou irritado, mas usando o mesmo tom de voz baixo.

- tudo bem, iremos ir atrás de Danzou. - Tobi concordou enquanto abraçava Deidara de lado. Não sabia o motivo, mas gostava de fazer isso com o menor. Era automático.

- mas antes de tudo vamos terminar de arrumar o distrito Uchiha. - o com linhas de expressão perto dos olhos disse e Sasuke se surpreendeu.

- o que tem no distrito? - perguntou assustado, olhando para os três.

- estamos ajeitando o clã, mas focamos mais nas casas principais, da rua central. - Obito disse simples.

- o que querem fazer lá? - tinha tantas perguntas, não sabia se conseguiria fazer todas elas e obter as respostas apenas naquele dia.

- restaurar o clã...? - não foi bem um questionamento e sim uma afirmação confusa. Era meio que óbvio o que iriam fazer em um distrito vazio.

- vocês vão restaurar o clã?! - surpreso era apelido naquele momento.

Deidara e tobi concordaram um pouco constrangidos, enquanto Itachi virou um pimentão puro. Suas orelhas estavam fervendo de tão quentes.

- c-com quem? - voltou a perguntar.

- é meio óbvio, né? - o mais velho naquela sala disse envergonhado. Queria se esconder atrás do loiro, mas ele era muito pequeno para tal ato.

- vocês são homens e o Itachi também é...gay. - todos olharam abismados para o mais novo.

- como diabos você sabe que eu sou gay?! - O de cabelos longos berrou, a pergunta deveria ter ecoado por todo o esconderijo de Orochimaru. Não tinha contado para Sasuke sobre seu relacionamento com Shisui.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora