119♡

5.4K 291 1.5K
                                    

- vai pra lá, senpai, certo? Tenho certeza de que você não comeu e você precisa comer. - Obito era terrivelmente calmo quando queria. Passava até tranquilidade, mas Deidara estava pouco se fodendo para o namorado no momento.

Desmaiou, passou uma cólica terrível e ainda se expôs a doenças por ficar no frio por horas apenas porque Kakuzu teve uma rejeição amorosa! Queria era fazê-lo gritar enquanto explodia uma bomba em um lugar não muito confortável!

Tanto que Tobi teve que agarrar sua cintura e o colocar no ombro antes que pulasse sobre o moreno e fincasse as unhas não muito curtas na pele dele. Pegou Hidan pelo braço - contra os protestos e xingamentos do albino - e jogou ambos na cama, sabendo que tomaria belos beliscões e tapas assim se voltasse para o quarto.

Os trancou ali dentro, arregalando os olhos ao ouvir o barulho do corpo pequeno se jogando contra a porta na esperança de conseguir abri-la antes de que fosse fechada.

Se preocupou.

- Dei? Tá tudo bem? Você se machucou? - perguntou quase desesperado, colocando a orelha na Madeira para ouvir melhor.

- O-olha...Não foi bem o Deidara que se jogou não...- a voz do jashionista saiu entrecortada, provavelmente estava sentindo uma bela dor no ombro.

- ah, então tá bom. - torceu os lábios e saiu de perto, sabendo que isso havia indignado o mais novo.

Desceu as escadas após ouvir o berro de quem havia ficado bravo, rindo mentalmente daquilo.

Encarou Kakuzu com a sobrancelha arqueada, curioso para saber o que ele mesmo faria. Konan e itachi estavam encolhidos em um canto, assustados. Pain parecia ter visto um fantasma, Kisame estava na mesma situação que ele, Zetsu estavam apenas com a cabeça para fora da parede e o resto havia evaporado da sala.

- beleza, quanto você bebeu? Consegue lembrar? - enquanto perguntava foi até a cozinha e pegou um copo de água gelada, tentando ser tranquilo ao entregar nas mãos trêmulas dele.

- muito. Não lembro quanto, mas muito. - respondeu gaguejando, lento. Sua visão estava turva e sentia que iria vomitar se movesse uma perna para o lado.

- como chegou até a árvore? Teve a ajuda de alguém? - indagou novamente, esperando uma resposta sem pressa.

- n-não. Fui sozinho.

- saiu daqui que horas? - questionou paciente. Estava até que com calma visto há minutos atrás.

- u-uma da manhã, eu acho...- colocou a mão na cabeça e pressionou com força. Aquela área chegava a latejar e jurava que sua testa iria explodir há qualquer instante.

Konan se apressou a correr até o quarto e pegar um remédio após Itachi pedir para que fizesse isso. Trouxe os mesmos e entregou um na mão do moreno, o vendo tomar junto com um gole d'água rápido. Obito voltou a suspirar e massagear a ponta do nariz. Não estaria com raiva ou coisa parecida se Deidara não tivesse se envolvido naquilo. Poderia facilmente fazer algumas perguntas se ele estava com mais alguém e depois jogá-lo dentro da água fria para que a ressaca passasse pelo menos um pouco, mas como o seu namorado se envolveu sem necessidade estava puto.

- você...Estava com alguém? Alguém que conheceu lá, sei lá. Deve ter encontrado outra pessoa no caminho, você bebeu igual a um cachaço, não acredito que tenha andado de Konoha até ali sozinho. - interrogou confuso. Ele tinha ido para um lugar um pouco longe de Konoha, não fazia muito sentido ter ido para lá sozinho.

No mínimo teria se espatifado no chão nos três primeiros passos.

- não que me lembre. - respondeu e deu de ombros, perdido. Parecia estar acabado.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora