143♡

1.7K 244 502
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo e não desanimar ♡

• perdoem possíveis erros ortográficos. Mesmo com correção, revisão e betagem alguns passam despercebidos.

• qualquer reclamação, pedido, aviso ou feedback é bem-vindo ♡

Obito chegou em Konoha e parou no portão da Vila ao sentir um mínimo pontinho de chakra atrás de si. Era o chakra de seu noivo e sabia disso. Reconhecia aquela natureza que sempre era forte e chamativa mesmo que no momento ela estivesse fraquinha e quase que imperceptível.

Olhou para o chão e percebeu que a neve possuía marcas de corpos arrastados e de pegadas indo até o meio das árvores. Não ligou muito até aquele ponto, afinal Deidara podia ter só passado por ali e qualquer outra pessoa poderia ter sido sequestrada ou coisa parecida.

Mas o problema foi quando viu que no chão branco e fofo haviam alguns brilhinhos dourados, se aproximando e se agachando para ver o que era. Focou mais os olhos e sentiu todo o seu peito sendo carregado por puro desespero.

Era cabelo. Cabelo dourado e comprido. O cabelo do Uzumaki sempre caía um pouco quando estava em alguma situação de estresse e esse era o motivo de ser ficado tão assustado e com medo.

Juntou a maior quantidade dos fios que conseguiu e cheirou. Reconhecia o cheiro do shampoo, condicionador e creme do loiro de longa distância. Era dele.

Seu corpo todo tremeu e sua mente só colocou que Deidara poderia estar em perigo junto com Hidan. Sentiu vontade de fazer o máximo de clones possíveis e sair atrás dele em todos os cantos até impossíveis, mas a primeira coisa que fez foi lembrar do homem que seu noivo disse que o albino tinha conhecido, levantando do chão e voltando para o esconderijo atrás de Zetsu.

Agarrou o bicolor pela gola da blusa e o encarou firmemente, parecia estar possuído somente com a ideia do Uzumaki estar sofrendo novamente.

- quem é o filho da puta que o Hidan ia se encontrar? Nome e aparência, eu vou atrás desse desgraçado! - ordenou com os olhos escuros de ódio. Os dois engoliram em seco com aquela mudança repentina de humor do moreno. Nunca o viram daquela forma nem na morte de Rin.

- Hidan disse que o nome era Sukuna. - Zetsu branco começou e se afastou com um pouco de esforço. Obito estava lhe agarrando com muita força. - e-ele disse que ele tem o cabelo curto e rosa, é alto e tem mais de dois braços.

- só não me diga que....? - Zetsu negro desconfiou. Tobi só ficava daquele jeito quando era um problema envolvendo Deidara.

- só tem um mínimo ponto de chakra do Deidara e é perto do portão da Vila. Tem marcas de corpos que foram puxados para o meio das árvores e pegadas, além de que encontrei vários fios do cabelo do Deidara no chão. O cabelo dele caí quando ele fica estressado, tem o cheiro dele nos fios que eu encontrei. - explicou rápido e de maneira desesperada. Não queria acreditar que o menor estava em perigo novamente.

- então o Hidan também tá junto...- sussuraram juntos e pularam da cama. - chama todos esses merdas que vivem nesse esconderijo. Sabe a obsessão que as pessoas têm com o corpo do Deidara! - avisou e saiu correndo do quarto, fazendo o Uchiha fazer o mesmo.

Saiu batendo na porta de todos e parou no meio do corredor para gritar que precisavam ir atrás de Deidara e de Hidan porque ambos estavam em perigo, se desesperando e entrando no próprio dormitório para pegar sua katana de uma das caixas e a colocar nas costas, indo até a sala quando esteve pronto.

- como assim o Deidara e o Hidan desapareceram?! - Konan indagou desesperada. Era a segunda vez que algo ruim acontecia com o loiro.

- o chakra dele deve ter sido bloqueado, tem o cabelo dele no chão perto do portão da Vila e pegadas indo para o mato. - respondeu e kisame estranhou.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora