32♡

5.8K 547 813
                                    

- Sei. - o moreno concordou. - com o Itachi é fácil de se conversar. Ele entende rápido e é compreensível. O único problema é o Sasuke. - disse e suspirou pesado.

- nunca gostei desse moleque, hm. - Deidara resmungou e ouviu um riso nasal do namorado.

- você nunca falou com ele, anjo. - Obito falou e finalmente tirou aquela máscara de seu rosto.

- minha intuição não falha, hm. Se falo que não gosto dele é porque ele tem algo de errado, hm. - comentou e Tobi revirou os olhos.

O loiro era fofo quando falava com tanta certeza. O Uchiha sentia vontade de apertar as bochechas dele ate deixa-las vemelhas, mas sabia que se fizesse isso seria assassinado a sangue frio.

Terminaram de encher a mochila com peças que não usavam com frequência, a colocando em um canto que não atrapalhasse a circulação no quarto. Depois decidiram ir almoçar pois já deveriam ser uma da tarde.

Desceram as escadas e a primeira coisa que o mais novo percebeu foi que não tinha exatamente ninguém andando por ali.

Normalmente Hidan ficava com uma bíblia na sala, e Kisame olhava os peixes no aquário médio que ele mesmo tinha colocado em um canto do cômodo.

Mas não havia uma alma ali.

Até estranharam o silêncio.

Foram até a cozinha e só Itachi estava sentado na mesa enquanto almoçava calmamente.

- que silêncio é esse, hm? - Deidara perguntou automaticamente e atraiu a atenção do Uchiha mais novo.

Deveriam estar alegres com o lugar quieto, mas a organização nunca ficava quieta.

Porque tinha um monte de gazela esguelada que não parava de brigar ou de gritar.

- Se emprenharam a arrumar as coisas. - Itachi disse e deu de ombros. - conseguiram fazer a Harumi sair da cama e parar de reclamar, parabéns. Deveriam entrar para algum livro de records mundiais.

O loiro revirou os olhos e se serviu antes de se sentar em uma das cadeiras.

- é sério que todo mundo está quieto só por que estão animados? - Tobi perguntou confuso. Não tinha nenhum barulho no fodendo esconderijo.

- sim. Também estranhei e até fui ver o que acontecia lá nos quartos. Todo mundo estava arrumando algumas coisas ou limpando o quarto. - apertou os lábios em seguida.

O casal se entreolhou assustados. Se Hidan estava em silêncio é porque a coisa estava seria.

- decidiram como vão fazer lá? - o príncipe corvo perguntou curioso.

- talvez possamos dividir nas duplas. - Obito sugeriu a mesma coisa que havia falado para o namorado no quarto. - eu fico com o Dei, você com o Kisame, o Pain e a Konan, e o Hidan se decide com quem vai ficar. Tem três opções pro bendito.

- você só quer ficar com o despeitado pra foderem iguais a coelhos no cio. - Itachi disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O loiro parou de comer na hora e até se engasgou, mas se recuperou rapidamente e apontou o dedo na cara do Uchiha mais novo.

- vai falar de mim, emo maldito? Quem não sabe que você é a passivona do Kisame? - acusou e o desgraçado tampou o rosto com a mão.

- que porra de assunto é esse? - Tobi estranhava a atitude dos dois. Até gato e rato se davam melhor do que Itachi e Deidara.

- você viu o que ele falou, hm? - o mais novo parecia indignado. - pera...Itachi você também sabe saber Clones com o bendito corvo, por que não falou aquela hora? -mudou de assunto completamente.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora