124♡

2.1K 263 245
                                    

Deidara ficou em silêncio, emburrado no colo do maior enquanto este fazia uma carícia delicada em sua cintura.

A mão grande e pesada fazia um caminho curto com os dedos até a área de seu ventre, voltando para trás com a palma aberta e indo até o centro de suas costas, sabendo que a pele puro porcelana estava arrepiada com o contato.

O loiro sentiu um beijo amoroso em sua nuca e não conseguiu evitar a reação de seus músculos, relaxando sobre o mais velho e ficando molenga igual gelatina.

Encostou a cabeça em seu ombro, colocando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto atrás da orelha, ganhando outro selinho.

Madara suspirou ao vê-los interagindo daquela forma. Pareciam tão apaixonados e tão dispostos a terem uma família e uma vida juntos, um vivendo ao lado do outro como se cada segundo fosse precioso e era mesmo.

Se encostou no sofá, olhando em volta discretamente, observando como os akas estavam ajustados naquela sala grande e espaçosa.

Hidan estava no sofá pequeno logo ao lado deles, esticado e confortável. Já tinha ido tantas vezes naquela casa a pedido do casal que já se sentia o dono dela.

Harumi estava de frente, com as pernas cruzadas em forma de borboleta e com uma almofada no colo, sentada sobre o tapete, com Kisame e itachi na esquerda e Naruto e sasuke na direita, que estavam quase da mesma forma.

Hashirama e Tobirama estavam de pé em um canto, quietos. O albino não gostava de Uchihas e ficar no meio de alguns não era muito confortável, principalmente quando tinha matado um deles e se sentia um pouco atraído por ele.

Izuna estava sentado bem perto de Obito, meio perdido e bem confuso. Não entendia direito o que eles tanto falavam e buscava apoio no sobrinho.

Minato e Kushina estavam perto de Naruto e de sasuke, atrás deles, de joelhos. A ruiva esperava um deslize do genro para o matar de vez e o loiro não estava diferente.

O resto já havia ido para o esconderijo para que o local não ficasse "abandonado" e corresse o risco de uma invasão enquanto ainda moravam lá e até por estar noite, então "apenas" esses ainda estavam no distrito.

- Deidara e Naruto, deixa eu perguntar uma coisinha: os velhotes cuidaram de vocês? - a Uzumaki indagou curiosa. Havia lembrado daquele assunto de repente, atraindo a atenção dos dois mais novos para ela.

- Onoki? Não, velhote filho da puta, hm. Aquele baixinho... - Deidara negou rapidamente, tendo certeza de suas palavras.

- Hiruzen também não, não muito, quer dizer. Me dar dinheiro de vez em quando e comer peixe comigo significa cuidar? - Naruto era lerdo igual ou se não pior do que o irmão.

- espera...você deixou o meu genro com o Onoki? Da Vila da Pedra? - Madara ficou indignado, arregalando os olhos para os outros dois. - aquele idiota não sabe nem cuidar de si mesmo, imagina de alguém igual ao Deidara?

- tinha opções bem piores, pode ter certeza disso. - Minato respondeu pela esposa enquanto o Uchiha mais velho revirava as íris decoradas e fazia um bico.

- graças a Jashin o Dei aprendeu a se cuidar...um pouco. Mas se deixar ele some, é igual vapor. - Hidan se pronunciou, o outro apenas se encolheu no peito do noivo e ficou emburradinho, puro criança.

- você também, então não fale muito não. - Obito defendeu o seu loirinho, fazendo este mostrar a língua para o jashionista.

- é, essa aí é a dupla fugitiva. Tire o olho por cinco segundos e já foram parar lá do outro lado do mundo. - Itachi farpou o mais novo, sendo segurado pelo namorado antes que voasse para cima do loiro quando ele mandou um "vai tomar no olho da sua bunda!" Apenas com os lábios.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora