Esperaram tranquilamente o albino ouvir boas do bicolor enquanto este passava uma pomada anti inflamatória sem nem perceber a presença de ambos os loiros no quarto.
Só foram ver tal coisa quando Naruto, sem querer, tossiu baixo, atraindo a atenção dos três.
Deidara sorriu amargo e sem graça, se aproximando para ajudar no processo de cura. Não esperou nenhuma resposta vindo de nenhum deles e apenas se ajoelhou atrás de Hidan, começando a cura-lo rapidamente, observando a carne se fechando.
- acho que vai ficar uma cicatriz, hm. - comentou baixo, ouvindo uma concordância vinda do jashionista.
- começou a doer um pouco. - também disse, fazendo uma careta de dor.
- vai doer mesmo, hm. - concordou rapidamente. - é uma ferida que atravessou seu peito e passou muito perto dos órgãos vitais, vai ficar por pelo menos três dias com uma ardência forte na região, hm. - avisou. Era um machucado grande, era meio que óbvio que iria arder para um caralho.
- isso serve para vocês aprenderem a não se arriscarem atoa! Sabem muito bem que podiam ter comunicado qualquer um dessa organização. - Deidara fez cara de quem comeu e não gostou. Não aguentava mais ouvir o mesmo discurso. - e se...- Zetsu branco iria continuar caso Hidan não o interrompesse.
- tá bom, Zetsu! Já entendemos a lição! Estamos bem, vivos e completos, não precisam ficar desse jeito, porra. - disse irritado. Também não suportava mais escutar aquilo.
- ah, e acham que foi fácil para nós ouvir o Tobi e o Kakuzu quase se matando pelo sumiço de vocês? - Zetsu negro perguntou indignado.
- que briga foi essa que ninguém tá estendendo? - o loiro indagou curioso. Já sabia que ambos tinham brigado apenas pelas feições deles, mas não entendia o motivo.
- advinha? - Naruto começou enquanto se aproximava.
- não faça suspense, jinchuuriki. - o bicolor advertiu. - simples: o Tobi achou que Kakuzu tinha "sequestrado" - fez aspas com os dedos. - o Hidan e você para sabe-se lá o que. Ele surtou, Kakuzu surtou junto, quase entraram no soco ali na sala. - explicou resumidamente.
Claramente tinha mais história sobre aquela briga, mas nem o loiro e nem o albino precisavam saber disso. Era melhor que ficasse em segredo.
- por que caralhos o Kakuzu iria nos sequestrar? - o jashionista questionou em um misto de indignação com irritação. Pareciam duas crianças mal-criadas e com crises de raiva.
- pergunte para ele. - deram de ombros, deixando o quarto em silêncio logo depois.
Deidara franziu as sobrancelhas, mas logo voltou a curar o amigo, deixando sua mente em branco enquanto observava uma marca se formando no lugar do buraco.
Passou dois dedos por ela, pensando em o agradecer por ter o salvado. Ainda considerava o albino um louco, suicida e sem valor a vida, porém o agradeceria eternamente por ter se colocado em sua frente como uma barreira de proteção.
Suspirou e se afastou um pouco, olhando para Zetsu.
- tem mais alguma pomada, hm? Aproveita e trás roupas de frio. - pediu, se sentando sobre os calcanhares.
Esperou tranquilamente o bicolor trazer o que lhe foi pedido, pegando tudo em mãos logo depois que ele trouxe.
Pegou uma boa quantidade de produto no dígito indicador e começou a massagear a área, observando a pele judiada pelo frio se arrepiar com o toque gélido. Hidan gemeu baixinho e incomodado, afinal aquilo era bem desconfortável.
Aproveitou e foi para a frente do albino, passando a "pasta" sob as marcas de ferro em seu peito, fazendo careta sempre que via que precisava dar um jeito de diminuir a sensibilidade da derme do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...