Depois daquilo o loiro escovou os dentes e caiu na cama igual um bicho preguiça, dormindo rapidamente apenas por sentir o braço forte o abraçando por trás.
Obito se odiou profundamente por ter mentido para Deidara. O "vamos sair amanhã, você que manda" foi só uma desculpa para o acalmar completamente e fazê-lo dormir mais tranquilamente.
Queria ir junto com o Uzumaki para Konoha e ficar um tempo com ele e os filhotes?
Óbvio. O mais novo era seu anjinho e odiava ter que ficar longe dele.
Mas sua prioridade no momento era eliminar Danzou e seus subordinados antes que ele chegasse até o baixinho e tentasse o machucar para atingir ele, Itachi ou Sasuke.
Iria magoa-lo após sair de madrugada do esconderijo sem dizer onde foi e o por que de não ter o avisado?
Com toda a certeza desse mundo. Iria escutar bons xingamentos de Konan e de Hidan por isso. Porém era melhor isso do que correr o risco de deixá-lo no mesmo país do velho irritante e cheio de ódio.
Esperava do fundo de seu coração que ele entendesse seus motivos e não ficasse bravo ou triste consigo. Era para o bem de Deidara, a segurança dele era seu ponto principal, sua mente não descansaria até ver o corpo de Danzou morto no chão. Saber que o Uzumaki e o albino passaram perto dos ninjas enviados por ele e podiam ser pegos o deixava desesperado, com medo, irritado e muito, mas muito puto.
Era completamente manipulável pelo loiro?
Sim. Obviamente. Se ele lhe mandasse se jogar de uma ponte ou se matar o faria sem nem pensar duas vezes.
Gostava de ter que o enganar para poder sair sem ter um serzinho manhoso, choroso e com os nervos à flor da pele grudado em sua perna e o xingando até sua décima geração?
Não. Entretanto era necessário.
Greve de sexo, choro, birra, ignorância e muitos tapas podiam ser a consequência disso. Fora que corria o risco de tomar uma bela foiçada nas costas por ter deixado o melhor amigo do jashionista triste.
Ligava? Negativo. Eles até estariam certos de querer o estrangular.
Suspirou, apertando o loiro em si como se tivesse medo dele sair correndo para longe. O corpo pequeno estremeceu levemente e Obito sorriu de lado, o abraçando com mais força. Beijou o pescoço sensível e mordeu levemente a pele branquinha, sabendo que a marca de seus dentes ficaria perfeitamente aparente ali.
Acordaria os outros Uchihas às quatro da manhã para que se arrumassem, pegassem bastante armas pequenas como kunais e shurikens, reservas de roupas quentes e para que comessem antes de saírem. Deixaria um bilhete básico para que pelo menos o mais novo soubesse que estava vivo e que nao havia sido sequestrado de madrugada.
Kisame era fácil de se deixar no esconderijo. Não era teimoso e nem um doido que não sabia escutar um não. Já Deidara e Hidan era uma missão quase que impossível.
Rezava para que Zetsu, Kakuzu e Konan conseguissem distrair os dois até voltarem. Do jeito que conhecia seu namorado ele iria o encontrar em dez minutos e ficaria do seu lado reclamando e o xingando por tê-lo deixado sozinho na cama antes mesmo de amanhecer.
Fechou os olhos e o apertou fortemente, encaixando sua pelve na bunda do mais novo e o encoxando. Deidara era extremamente gelado durante a noite e não sabia explicar o por que. Os pés dele pareciam duas pedrinhas de gelo.
Não que fosse alguém muito quente. Mas por Deus, o Uzumaki era gélido demais!
Se não o conhecesse e não o visse se movendo poderia jurar que estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...