140♡

2.2K 244 424
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo.

• notas finais...É, É importante. Quem não ler vai casar com o Bozo.

• perdoem possíveis erros ortográficos. Mesmo com correção e revisão alguns passam despercebidos♡

- se ele te machucar eu vou sim, hm! E não vai ser somente a bunda dele que vai ser explodida não, viu? - ameaçou e Hidan revirou os olhos novamente.

Deidara era tipo uma mãe protetora, só que mais nova e mais irresponsável ainda, o que nem fazia sentido.

Porém não reclamava. Era bom se sentir protegido e cuidado por alguém que realmente gostava de si e que queria o seu bem.

- se ele te iludir eu vou cortar o...coisa dele e fazer ele comer, hm! - o menor voltou a resmungar. Não queria ver seu melhor amigo machucado denovo. Ainda sentia ódio de Kakuzu e mataria a próxima pessoa que machucasse o albino.

- tudo bem, Dei. Mas não faça nada se ele for alguém bom. - pediu e o garoto concordou com a cabeça, anotando mentalmente que seu noivo tinha vários lugares em seu Kamui para esconder corpos esquartejados e que ele sabia onde enterrar e tirar cheiro ruim caso fosse necessário.

Namorar, noivar e se casar com um assassino maluco não era tão ruim assim. Tinha grandes vantagens além da proteção que recebia.

Principamente para sumir com defuntos.

Que o maior nunca soubesse daquele seu pensamento.

Decidiu Não falar mais nada sobre aquilo e somente focar em outro assunto qualquer com o jashionista, iniciando uma conversa aleatória até se esquecerem do homem que Hidan conheceu em Konoha.

Logo terminaram de tomar café e Deidara lavou a louça enquanto Tobi secava e conversava consigo normalmente, as vezes beijando seu pescoço e as vezes sua cabeça de forma carinhosa.

Via o quanto o Uchiha tentava ser mais aberto consigo depois de seu drama logo quando acordaram. Ele se esforçava para sorrir, rir e mexer o corpo mais profundamente, tentando se soltar mais.

Sabia que isso era difícil para ele depois de tudo que ele passou e admirava a determinação que o maior tinha para demonstrar os sentimentos para si. O moreno se dedicava tanto para o loiro que até ele mesmo se assustava.

Deidara também admirava como ambos podiam passar horas, dias, semanas e meses juntos, grudados, amarrados um ao outro que não se enjoariam das companhias. Pareciam estarem sempre receptivos para mais tempo juntos e colados e isso era importante para os dois.

Acabaram de lavar a louça e o mais velho terminou de guardar tudo novamente no lugar, secando as mãos e usando uma delas para pegar na do noivo, o puxando para mais perto e se arqueando até ficar próximo de sua altura baixa.

O menor realmente não iria crescer mais e lhe achava uma graça por isso.

- quer mesmo treinar comigo? Não tá com cólica? Dor? - perguntou preocupado com o bem-estar do garoto, mas ele negou com a cabeça para a pergunta, sorrindo pequeno e beijando sua bochecha.

- eu quero treinar com você, amor. Só vou escovar os dentes e colocar outra blusa, hm. - avisou e pegou seu pulso para irem até o andar de cima, sabendo que ele não reclamaria e ia junto no mesmo segundo.

E isso mesmo que aconteceu. Obito fez bico e o seguiu, segurando sua cintura e lhe abraçando de lado enquanto subiam as escadas.

- ah, e amor...- chamou Tobi quando entraram no quarto, ganhando sua atenção no mesmo instante. - amanhã eu vou sair com o Hidan de tarde, hm. Ele vai se encontrar com alguém e eu quero conhecer ele para ver se não preciso estourar a bunda de ninguém, hm. - avisou.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora