134♡

2.7K 286 828
                                    

leiam as notas finais, é importante ♡

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo.

• perdoem possíveis erros ortográficos. Mesmo com correção e revisão alguns passam despercebidos.

No outro dia Deidara acordou bem mais animado e felizinho, pulando sobre o noivo para o acordar logo e sentando em seu estômago.

Não eram nem oito da manhã, porém já estava mais desperto do que nunca, por incrível que pareça.

Tsunade iria o avaliar e se fosse bom trabalharia com ela e talvez até conseguisse aprender coisas novas com a Senju! Essa era sua grande meta no momento. Conseguir aprender novas coisas e desenvolver habilidades com a sennin seria muito importante para o menor.

Obito levantou com o susto, agarrando o menor pela cintura e o deitando novamente, praticamente o enrolando em seus braços. Ouviu ele bufar com sua ação e riu por esse motivo, beijando seu pescoço antes de o soltar levemente quando percebeu que estava tudo bem.

- bom dia, viu? - murmurou enquanto subia sobre ele e escondia a cabeça em seu ombro, se aconchegando no corpo pequeno.

Não demorou para sentir uma carícia leve em seu cabelo. Deidara sorriu quando fez isso, deixando que o maior se arrumasse direito em si e sentindo a mão grande acariciando seu quadril.

- bom dia, amor. - respondeu baixinho, suspirando alto e calmo.

Sentia a ereção matinal do Uchiha pressionando entre suas pernas, entretanto não ligava. Ele que lutasse para se livrar daquilo, ninguém mandou Tobi usar tantos clones em sua pobre bunda que não aguentava mais sofrer nas mãos do maior.

Ele andava excitado demais para seu gosto. Não fazia mais de uma semana que começou a greve e o Uchiha já parecia desesperado por uma foda.

Gostou um pouco disso, era sinal de que ele se atraía muito para seu corpo e se sentiu especial por isso.

Obito levantou a cabeça e beijou seu queixo, tomando coragem para se levantar de vez e enfrentar o frio.

- vou tomar café e começar a levar o resto das caixas para o distrito. Quando for perto da hora de ir para o hospital com tsunade eu te busco e te levo para lá, certo? - avisou enquanto se posicionava de joelhos, vendo o mais novo se arrumando na mesma posição que ele para conversarem.

Adorava - muito - a diferença de tamanhos entre eles dois. Deidara era muito fofo e pequeno, sentia que poderia quebrá-lo se fizesse um pouco mais de esforço.

Ou talvez fosse um pouco alto demais, já que seu pai era baixo e seu tio também. Hashirama que o fez crescer além do tamanho dos outros Uchihas.

O que mais chegou perto de seu tamanho foi shisui e olha lá ainda.

- o que você acha que ela vai me dar para testar, hm? Eu não faço ideia de como esse negócio de medicina funciona, até porque nunca fui ensinado de verdade, hm. - o Uzumaki perguntou baixinho, se sentando sobre os próprios calcanhares e prendendo o cabelo loiro num coque firme.

- provavelmente são aqueles peixes mortos que ela quer que sejam revividos ou algo assim. - Obito fez careta. Rin fez algo desse tipo na primeira vez que testou seu ninjutsu, afinal ela era uma ninja médica, mesmo que não treinada corretamente para isso. Ela, na verdade, não tinha muito chakra e nem habilidades como o seu garoto, então desconfiava que para o menor seria bem fácil ser testado.

- mas se estão mortos, não dá para serem revividos, hm. - Deidara ergueu uma sombracelha, confuso. Tobi soltou um riso baixinho quando viu, pois achou fofo.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora