- isso não dói, hm? - questionou enquanto observava as marcas curioso.
- um pouco, mas já passa. - deu de ombros, pegando as roupas do chão e começando a vesti-las para se aquecer.
O loiro o encarou por mais alguns segundos, mas logo se afastou para dar a ele mais privacidade, mesmo que estivessem em grupo ali.
Voltou a se aproximar do namorado, evitando o tocar para não deixar o sangue passar para o corpo dele. Ficou à uma distância segura do mais velho.
Kakuzu analisou os corpos mortos e logo em seguida olhou para Deidara, também começando a se aproximar.
- vocês vão selar eles ou irão deixar aqui para que os próprios cidadãos descubram? - perguntou calmo. O Uzumaki achava incrível como ele era mais fácil de ser levado a sério sem a máscara e com o cabelo solto.
- temos que os selar. É perigoso os deixar desse jeito, hm. - respondeu simples. Não tinham outra opção de um jeito ou de outro.
- vocês Não se machucaram demais? - Tobi indagou preocupado. Estava com medo de Deidara ter se esquecido de algo que o machucou naquele meio. Sabia que o loirinho era distraído demais e podia ter deixado alguma ferida passar despercebida.
- não se preocupe comigo e sim com o Hidan, hm. Esse maluco se enfiou na minha frente, olha o buraco que tem no peito desse maldito! - apontou desacreditado. Ainda não acreditava que o albino tinha se jogado como um doido para o proteger.
Ele era um suicida!
Se não fosse imortal não tinha como desfazer aquela loucura que ele cometeu.
- e por que caralhos ele se enfiou na sua frente? - o "idoso" questionou sem entender nada.
- porque eu ia ganhar uma foiçada na cabeça...? - isso foi o bastante para ambos o olharem assustados.
- vocês são malucos! Olha como se colocam em risco! - Obito exclamou irritado. - não temem pela própria vida? Imagina se ele não fosse imortal? - continuou, fazendo Deidara revirar os olhos, novamente.
- não é para tanto! - se defendeu. - nós estamos bem, só preciso curar esse buraco no peito dele e ele fica novinho em folha, hm.
- ah, sério? E se acontecesse algo grave? Iria curar também se fosse um golpe na cabeça dele? - indagou com raiva. Por Deus! Eles eram malucos de terem saído assim do esconderijo e se colocado em perigo.
- sim. - concordou e isso pareceu aumentar o ódio do Uchiha. - estamos bem, porra! Pare com isso, essa preocupação toda é desnecessária! - advertiu, ficando emburrado pelo moreno duvidar de que conseguiriam fazer tudo o que fizeram sozinhos e sem a ajuda alheia. Eram adultos! Não precisavam de proteção.
Obito suspirou e tentou se acalmar. Não queria arranjar briga com o loiro apenas por esse motivo.
Deidara era um ex-nukenin. Era óbvio que conseguia se cuidar. Na vez de Sasori ele só não tinha defesas, mas naquele dia possuía.
Porém - novamente - ainda tinha o trauma de perder a Rin. O fato dela ter se matado para proteger algo - ou alguém - o aterrorizava, pois sabia que o Uzumaki faria o mesmo para cuidar Hidan ou outro alguém que lhe importasse muito.
- desculpa, Dei. Eu não queria brigar com você, só tenho medo de te perder. - pediu enquanto o abraçava com força, o apertando contra seu corpo.
- mh. Você tem que superar esses traumas, Tobi. Eu nunca iria te deixar, hm. - também se rendeu, devolvendo o gesto de carinho.
- eu vou tentar colocar mais confiança em você e no Hidan. Mas me prometa que vai começar a me avisar onde voce vai, principamente quando isso incluir sua saúde e proteção, entendido? - falou em um tom de repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...