Como não havia adormecido, continuou no cargo de velar o sono do menor e a ficar pensando em coisas aleatórias. Não parou de acariciar as costas dele, sentindo a pele se arrepiar de vez enquanto. Ele era tão sensível ao seu toque...
Seus pensamentos sempre iam parar no futuro, em sua avó ou em Deidara. Toda maldita vez sua mente ia nesses três pontos. Ficava triste por ter perdido alguém tão importante em seu passado - e até agora. -, feliz por ter o menor e ansioso com o que ainda estava para acontecer.
Parecia um ciclo sem fim. Suas emoções mudavam a cada cinco minutos, parecia até um doido. As vezes tentava esquecer do trio que lhe fazia de maluco, porém não entrava mais nada em sua cabeça, apenas as mesmas coisas. Não sabia o porquê, mas não conseguia parar de pensar sobre sobre aquilo. Chegava a lhe aterrorizar e dar um aperto no coração.
Acabou se lembrando do dia em que viu Rin no garoto que o abraçava. Se sentia muito errado em comparar o Uzumaki com a Nohara, na verdade se achava um idiota por igualar os dois.
Deidara só conseguia o acalmar igual a garota. Só isso.Eles eram bem diferentes no resto. Então não tinha o porquê de fazer uma comparação. Um era o amor de sua vida toda e a outra sua paixão de infância. A diferença era que um era recíproco.
Quando percebeu, o menor estava despertando. Deveria ter ficado por uns dez minutos encarando o nada e pensando sobre aquilo.
O mais novo bocejou e se encolheu ainda mais em seu peito, enfiando o rosto em seu pescoço e fazendo cócegas com os cabelos loiros que estavam bagunçados. Sorriu bobo e selou o topo de sua cabeça com um beijinho, ouvindo um resmungo manhoso vindo do menor.
Ele abriu os olhos e o encarou por vez, raciocinando por alguns segundos antes de se virar para o outro lado, sendo a conchinha menor.
Obito não pode conter o riso baixo, o abraçando pelas costas e dando outros beijinhos pela nuca dele. Deidara era extremamente sonolento, Tobi imaginava como ele seria com os novos hormônios.
Bem....
O Uchiha tinha toda a certeza de que estaria ferrado. Seu namorado já era manhoso e safado sem alterações hormonais, imagina com?
Haja energia!Se encaixou bem direitinho no menor, rindo ao ouvir um suspiro aliviado do mesmo por estar em uma posição mais confortável.
- não quer ir tomar banho? - perguntou baixo na orelha dele, sentindo o mesmo se arrepiar.
- tá frio, hm. - resmungou e se agarrou ainda mais na coberta. Parecia uma criança birrenta.
- eu te esquento...- fez chantagem.
Não demorou cinco segundos para Deidara estar de pé e indo pegar outra roupa para ir no banheiro.Tobi não conseguiu se segurar e começou a rir. Não sabia se ele queria que ele o esquentasse ou se queria ir sozinho, por isso ficou esperando o convite ou a corridinha para o cômodo.
Observou com atenção o rosto do menor deixar de ficar vermelho para ficar roxo, o encarando até que o Uchiha entendesse.
Obito deu de ombros e também se levantou, pegando o necessário para o seguir.
Entraram no banheiro e o moreno trancou a porta, começando a tirar tudo de seu corpo enquanto Deidara fazia o mesmo.
Já nus, se colocaram debaixo do chuveiro, o menor tomava todo o cuidado do mundo para não molhar o cabelo, então havia colocado uma touca térmica para não deixá-lo ficar molhado.
- o que você quer? Massagem? Sexo? O que? Me fale. - incentivou enquanto se posicionava atrás do mesmo, segurando sua cintura. O loiro ficava engraçado com aquele "negocio" na cabeça, mas aquilo não diminuía a beleza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...