Quando acordou, estava sozinho na cama. Coçou os olhos e olhou em volta, se dando conta de que Obito já devia ter descido para a cozinha.
Suspirou e também levantou, indo em direção ao banheiro para pentear o cabelo. Enquanto se olhava no espelho lembrou do que iriam fazer naquele dia, sentindo um arrepio subir por sua coluna. Ir atrás de um jinchuuriki como o Killer Bee que era amigo de sua bijuu era mais fácil do que ir atrás de Orochimaru e sua gang de cobras.
Penteou os fios dourados e saiu do cômodo receoso, encarando três bolsas grandes de argila arrumadas no canto junto com outras mochilas com coisas que Tobi deveria ter considerado úteis. Ele realmente havia preparado tudo para que continuasse dormindo.
Colocou mais ração e água nos potinhos da gata e finalmente se retirou do dormitório, dando de cara com Harumi já quase pronta para a missão de "resgate".
- bom dia, Dei. - comprimentou meio sololenta.
- bom dia, Hyuuga, hm. - devolveu quase no mesmo tom.
- está preparado psicologicamente para isso? - ela questionou como se soubesse de alguma coisa.
- não, hm. - respirou fundo. - tenho a sensação de que algo ruim vai acontecer, hm. - completou e ela concordou.
- também sinto isso. - disse baixo.
Logo chegaram na cozinha, encontrando Obito, Konan, Pain, Kakuzu, Hidan, Kisame e Itachi sentados na mesa, apenas os esperando. Os dois Uchihas se encaravam várias vezes, apreensivos demais para o gosto de Deidara.
Os cumprimentaram e deu um beijo na bochecha de seu namorado, pegando uma caneca de café em seguida.
Quando Zetsu apareceu do nada ao lado do jashionista, todo mundo se assustou. Nenhum estava prestando atenção, então a aparição de alguém do chão era no mínimo assustadora.
O bicolor deu de ombros e se sentou ao lado do albino, também se servindo em seguida.
Comeram em um clima um pouco pesado. Estavam com medo de enfrentar o sennin lendário e seus subordinados, mas quem não estaria? Ele era extremamente forte e podia trazer problemas para a organização. Orochimaru já havia feito parte da Akatsuki, então era óbvio que tinham conhecimento do poder dele, mas não de suas pequenas "cobras " de laboratório.
- então...Konan, você irá ficar no esconderijo? - Itachi perguntou curioso.
- sim. Alguém precisa tomar conta daqui, né? - ela disse como se fosse óbvio. O Uchiha mais novo concordou e o silêncio voltou a reinar na cozinha.
Deidara apenas pensava em como havia parado de treinar. Isso podia os prejudicar e muito. Na verdade, todos haviam parado de treinar por causa do fim das missões atrás das bijuus. Se saísse vivo da Vila da Grama iria voltar com seus treinos, nem que eles fossem básicos.
Ainda tinha tanta coisa para fazer depois de trazer Sasuke de volta. Tinha que falar com Naruto, Obito queria lhe apresentar Madara, tinha o caso de Hidan e ainda estavam arrumando o distrito Uchiha. Era tanta coisa que sentia que sua cabeça podia explodir a qualquer minuto.
Todo cuidado era mínimo naquele dia em específico. O esconderijo de Orochimaru não deveria ser difícil de se encontrar, não quando se tem uma Hyuuga ao lado.
Aos poucos os akas foram saindo da cozinha para irem se arrumar. Eles estavam apreensivos e isso era quase que palpável. A tensão entre todos era visível.
- e se alguém não voltar vivo? - Kisame
perguntou amedrontado. Deidara concordou com sua pergunta, olhando para os Uchihas curioso.- vamos voltar vivos, vamos tentar pensar positivo. - Itachi tentou parecer confiante, mas dava para ver que estava igualmente receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...