22♡

7.3K 567 788
                                    

Quando acordaram, Tobi estava quase que por cima de Deidara. Ele tinha posto uma perna sobre as do loiro e grudado em seu corpo com força, como se tivesse medo dele sair a noite e nunca mais voltar.

O mais novo foi o que despertou primeiro, encontrando uma cabeleira negra sobre seu peito. Estava completamente preso sobre o corpo grande, quase nem conseguia se mexer.

Essa era a maior prova de que Obito tinha receio e trauma em perder pessoas.

Suspirou e pensou se deveria o acordar ou ficar mais um pouquinho junto com ele, visto que apesar de estar apertado era confortável.

Deu um jeito de puxar seu braço esquerdo para começar a fazer carinho nos fios rebeldes, acariando com cuidado. Ele se remexeu em cima de seu corpo e gemeu alguma coisa desconexa.

Deidara soltou um riso ao ouvir "senpai" em um resmungo, sentindo ele apertar ainda mais sua cintura.

Tentou acorda-lo com pequenos cutucões nas bochechas, o que seu certo. O Uchiha levantou o olhar meio perdido, mas se tranquilizando ao ver o loiro sorrindo.

- bom dia, hm. - o mais novo comprimentou.

- bom dia. - o moreno respondeu e o menor ficou na esperança dele levantar, mas o mais velho não parecia ter a mesma ideia que ele, pois voltou a se deitar.

- temos que ir logo, amor. - ainda não havia se acostumado a chama-lo assim, mas gostava de ver o brilho nos olhos quando soltava a palavra.

- da para ficar mais um pouquinho. - mumurou baixo.

- não, não. Nem sei para onde estamos indo, hm. - reclamou e parou o carinho nos fios dele.

- estamos indo para a Vila da Névoa, vou pegar um pergaminho que preciso.

- e não está com medo de ser atacado lá dentro, hm? - questionou e ouviu a risada debochada vinda do mais velho.

- eu já fui líder secreto de Kirigakure, senpai. Não corro perigo dentro daquela Vila. - respondeu e Deidara arregalou os olhos. Dessa não sabia.

- c-como? E por que não me contou, hm? - estava um pouco assustado. Tobi já tinha feito de tudo nessa vida.

- longa história, mas resumidamente: a Vila da Névoa foi uma das culpadas pela morte da Rin, então eu me vinguei e manipulei o mizukage. - contou como se fosse uma coisa básica.

- foi por sua causa que a Vila ficou conhecida como a Névoa sangrenta, hm? - abismado era apelido para definir Deidara naquele momento.

- uhum. Tem muitas coisas que eu já fiz, Dei-Dei. - comentou e finalmente o olhou, fazendo o sharingan mudar de forma.

- quero que algum dia me conte tudo, sabe que eu não gosto de segredos, hm. - fez um biquinho fofo, e Obito sorriu com isso.

- eu vou te contar aos pouquinhos, tenha calma. Tem muitas coisas. - o loiro revirou os olhos divertidos. Tinha certeza de que ele falava sério, mas as vezes tinha um pouco de medo dele.

- agora levanta, que você vai ter que me carregar a viagem toda, ninguém mandou você destruir minha bunda, hm. - reclamou e tentou fazer uma cara brava. Realmente havia se tornado uma manteiga derretida pelo namorado.

- você que veio se insinuando, da próxima vez vai ser pior.

- próxima vez. - imitou com uma voz esganiçada. - nem prega eu tenho mais, desgraçado. - Obito riu. Ele teve a audácia de rir. O mais novo sentiu um tic em seu olho por causa da gargalhada dele. - baka! - berrou e inflou as bochechas.

- acho engraçado que enquanto geme suas expressões são bem diferentes de agora. - repitiu a fala da noite anterior, tendo a certeza que iria apanhar.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora