80♡

4.7K 309 1.1K
                                    

Especial Kisaita porque sim

꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦

Enquanto Tobi cuidava de Deidara após a rodada de sexo pesado, dando banho no mesmo e o curando da maneira que conseguia - logicamente o mimando logo depois, pois seu loirinho era um bebezinho que precisava de atenção - o clima entre Kisame e Itachi estava começando a esquentar.

Não haviam feito cenas sexuais muitas vezes, afinal o Hoshigaki tinha medo de machucar o Uchiha de alguma forma.

Também possuía uma certa insegurança com seu corpo. Era azulado e com uma aparência mais monstruosa, tendo características de um tubarão. Apesar do mais novo viver dizendo que não ligava para como era por fora e sim por dentro, ainda não se sentia completamente seguro para mostrar seu corpo por inteiro.

Tinha fodendo barbatanas! Não fazia ideia de como o moreninho gostava de si e não se importava com seu físico.

Naquele momento, estava deitado na cama segurando itachi pela cintura, este estava sentado em sua barriga, o encarando carinhosamente.

O Uchiha havia o obrigado a tirar a camisa, deixando seu peito exposto para o menor. Sentia as mãos passarem por todo o seu peitoral sem vergonha nenhuma na cara, parecendo admirado.

Kisame também o olhava amavelmente, guardando suas expressões dentro da mente. Ele havia subido sobre si quando os gritos de Deidara cessaram de uma vez por todas, igual ao barulho de peles se chocando fortemente. Admirava o fato do mais novo da Akatsuki ainda conseguir andar, pois Tobi pegava pesado com ele.

Itachi reclamava incansavelmente que o loiro era escandaloso demais e deveria dar um jeito de abafar os gemidos, porém nunca falava para o mesmo por conta de Obito.

Talvez fosse um pouquinho de medo, afinal realmente havia se assustado com a cena com o subordinado de Sasori. O mais velho não havia nem se dado o trabalho de enterrar o corpo dele ou mandado alguém fazer isso por si, apenas abandonou o cadáver no local para que algum animal levasse ou os insetos comessem.

Bem...do jeito que o defunto ficou ninguém teria coragem de o tocar, mas enfim-

O Uchiha realmente queria ter mais relações sexuais com seu namorado, porém sempre que investia naquilo, Kisame recuava. Dizia que era um medo de o machucar por conta de seu tamanho - porque o Hoshigaki tinha um porte físico enorme. -, medo de se descontrolar e até porque não gostava de seu corpo.

Bom, o híbrido tinha aquelas paranóias por bobo. Itachi amava cada pedacinho do mais alto e nunca reclamaria de nada.

Por Jashin! O mais velho era perfeito em sua visão, tanto na aparência física como na personalidade. Ele era um amorzinho!

Sentia vontade de o matar quando dizia todos os seus medos relacionados ao seu físico. Só não o agredia porque não queria o machucar, se não kisame já estava roxo.

Tocava o peitoral de seu namorado com admiração. Os gomos em sua barriga eram incríveis e o peito forte era incrivelmente gostoso de se encostar. O maior era uma verdadeira obra de arte e nem Deidara tiraria essa ideia de sua cabeça.

Tomou uma decisão que poderia fazer o mais alto decidir o foder de uma vez por todas.

Desceu seu quadril para a pélvis dele, sentando sobre o membro do azulado sem pena.

Ouviu o gemido baixo do mesmo pelo contato quase que direto consigo, afinal estava apenas com uma calça de moletom cobrindo o pênis e o separando do calor de itachi.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora