Itachi levantou as mãos para o alto em uma comemoração silenciosa, enquanto Deidara foi o abraçar com força. Harumi começou uma dancinha esquisita no meio do corredor enquanto Konan ria, mas parecia feliz.
- como você a convenceu, hm? - O loiro perguntou e ficou na pontinha dos pés para se aproximar do tamanho do outro.
- só falei a verdade para ela. Mas vamos logo, aquilo deve estar uma bagunça completa. - disse e mandou todos se aproximarem e tocarem em seu ombro ou no de seu namorado, entrando no Kamui em seguida.
A primeira coisa que os três perceberam foi o cômodo em um dos blocos.
O pior era que a Hyuuga sabia a utilidade daquilo.
- o que é aquilo ali? - Itachi questionou e os dois vermelharam.
- nadinha, hm. - o mais novo falou completamente envergonhado.
Tobi os tirou da dimensão e viu que o resto da akatsuki estava na sala esperando informações. Todos estavam meio amontoados.
- o que deu? - Hidan surtou no canto, quase caindo no chão.
- deu tudo certo. Mas ainda temos que arrumar aquela bagaça de distrito. - o Uchiha mais velho falou e mostrou os papéis com a propriedade.
- o que?! Você convenceu a Tsunade? - Pain berrou indignado.
- sim. Não foi tão difícil. Ela me entende em algumas partes. - se arrepiou ao lembrar da velha Senju no clube de BDSM, mas tentou ignorar aquela imagem traumatizadora.
- por Jashin, nunca pensei que o Tobi conseguiria convencer a Tsunade. - Kakuzu disse até que um pouco animado.
Bem, nunca se via o moreno falar algo sem ter um palavrão no meio. No máximo eram em brigas onde se esquecia de xingar e só falava um monte de coisas sem sentido.
E o pior: o velhote usou "Jashin " como um agradecimento.
Deveria ser por isso que Hidan o encarava com um ponto de exclamação na cabeça, completamente surpreso.
Pois veja só: o Deus do albino era o terror para Kakuzu.
Ele sempre usava a religião do outro como se fosse algo ruim, e usar o nome do supremo do mais novo para algo bom era quase que um milagre.
- o que foi? - o mau humor do moreno voltou na hora ao perceber que todos estavam surpresos.
- nada. - a Hyuuga falou e olhou para Obito e para Itachi. - e aí? Como querem fazer isso? Quanto tempo faz que ninguém mexe naquele distrito?
- mais de...dez? - o Uchiha mais novo pareceu pensar um pouco. - deve tá uma poeira que só por Deus. Quem tem rinite que se segure. - completou e deu de ombros.
- tudo bem, okay. Tem umas duzentas casas lá, vocês vão querer ficar em dupla, casal, ou todos juntos? - Tobi perguntou e Deidara se encostou em seu ombro, o usando de apoio.
- ah, tanto faz, na verdade. - Pain começou. - eu não vou ficar por lá por muito tempo. Minha Vila é a Vila da Chuva e é de lá que eu quero cuidar. - continuou e Konan concordou.
- eu também. Toda a minha vida está na Chuva. - ela disse e o loiro apertou os lábios.
- quem tem que decidir isso é você e o Itachi.
- ah, e eu prometi para a Hokage que iria trazer Sasuke de volta. - O mais velho comentou e atraiu todos os olhares assustados para si.
- você sabe que ele não vai voltar até me matar, não? - o de cabelos compridos falou como se fosse o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...