Deidara acordou com o Uchiha por cima de seu corpo, no meio de suas pernas e com a cabeça enfiada em seu pescoço. O peso dele estava depositado em seus braços que estavam apoiados em cada lado de sua cintura, já era acostumado a fazer aquilo que até o fazia enquanto dormia.
Suspirou e levou ambas as mãos para o cabelo curto, fazendo carinho do topo até a nuca e raciocinando algo. Haviam dormido um pouco mal pelo barulho em um dos quartos, o som da cama rangendo, peles se chocando e gemidos abafados era infernal, pelo menos Konan não era tão escandalosa como ele, se não estariam sem dormir até agora.
Talvez a cena que sua mente criava da roxeada transando com Pain fosse traumatizante. Até sentiu ânsia com esse pensamento.
Eca.
Se arrepiou, abraçando o Uchiha com mais força. As cólicas já estavam começando a chegar e percebia isso, tanto que as diversas pontadas no pé da barriga começaram no momento em que abriu os olhos junto com um calor que subiu em sua espinha e o fez tremer.
Não sabia que era tão rápido, achava que iria começar quando já estivesse perto de estar completo, mas não, já sentia aquelas coisas doendo em seu interior.
Obito percebeu sua inquietação assim que começou a se revirar um pouco, seu corpo estava esquentando rapidamente, como se estivesse em chamas. Uma facada no ventre doeria bem menos, sinceramente.
O moreno levantou levemente, encarando o loiro mordendo os lábios e com os olhos fechados, claramente com uma expressão de dor.
Se preocupou achando que tinha feito algo durante o sono, como depositado seu peso sobre ele ou batido em alguma área dele sem querer, machucado.
Os braços do Uzumaki seguraram a própria barriga, virando de lado e lacrimejando.
- D-deidara? Tá tudo bem? O que aconteceu? - o maior ficou bem surpreso e em alerta, colocando a mão na barriga do menor e pressionando levemente para ver se aliviava de alguma forma.
- cólica...- o mais novo apenas murmurou, adicionando mais força sobre a palma do Uchiha.
- quer um remédio? Eu trago para você! - exclamou desesperado. Não queria que o loiro sentisse dor, por Deus! Até usava ninjutsu novamente para tirar aquela sensação dele.
Deidara concordou sem nem pensar duas vezes, choramingando e se contorcendo. Como Konan aguentava aquilo mensalmente? Quantos dias durava? Que fossem poucos, caso contrário poderia jurar que iria morrer.
Obito saiu da cama correndo, quase tropeçando e indo para o quarto de Pain sem se importar se estava fazendo barulho ou não.
Acordou o casal com palmas, fazendo ambos pularem assustados. Ignorou as roupas jogadas - inclusive um sutiã ao seu lado e a calcinha perto do guarda roupa.
- Konan, pelo amor de deus, você tem remédio pra cólica? - indagou preocupado, os olhos arregalados demonstravam que estava com dó do menor estar com dor, aquilo era perceptível apenas de o olhar.
- t-tenho. - a mulher concordou, abrindo uma gaveta da cômoda e jogando três cartelas, as quais o Uchiha pegou e saiu do cômodo igual um furacão.
Foi até o andar de baixo no escuro, pegando um copo d'água e subindo novamente, trancando a porta e entregando o remédio para Deidara, que tomou aquilo choroso.
O pegou no colo, deixando o vidro no chão e tentando o acalmar de alguma forma. Sentia a testa dele quente, provavelmente febre, não queria deixá-lo descoberto pelo frio, mas sabia que o menor estava fervendo por dentro.
Concentrou uma pequena quantidade de chakra com esforço e colocou a mão na barriga dele, sugando pelo menos um pouco do desconforto.
Rezou para que aquilo passasse logo, puxando o mais baixo para seu peito e o abraçando sem força, não queria o apertar para não o machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...