Esperaram poucos minutos até a senhora voltar com um velhinho poucos centímetros maior do que ela. Cabelo grisalho igual ao da esposa, olhos verdes e bem puxadinhos, pele clara e com uma pequena barba branca. Parecia estar resfriado pelo nariz vermelho juntamente com as bochechas da mesma cor.
- minha esposa disse que vocês precisam de uma informação, podem me descrever como era esse seu amigo? - perguntou curioso, passando pelo balcão e esfregando as mãos.
- ahm...ele tem por volta de um e oitenta, moreno, cabelo comprido e castanho, cicatrizes nas bochechas e ele é bem forte. - Hidan explicou resumidamente, gesticulando e coçando a nuca em seguida.
- hm...vi ele sim, passou por aqui por volta das uma da manhã. Me assustei quando senti um chakra se movimentando ali fora e vi um homem grande com roupas pesadas. Era bem essa descrição que você me deu. - ele concordou após pensar um pouco, parecia ter certeza do que dizia.
- em que direção ele foi? - Deidara perguntou segundos depois.
- ele estava indo para lá. - apontou para a esquerda, direção contrária do esconderijo. - por que estão procurando por ele?
- Kakuzu sumiu de madrugada, encontramos o quarto dele aberto e ficamos esperando até agora para que ele voltasse, mas nenhum sinal, hm. Achamos que ele saiu para pensar ou coisa parecida, mas não tem como ficar para fora por bobagem num frio desses. - o Uzumaki disse dando de ombros, se arrepiando com o vento que entrou pela pequena abertura da janela.
- já pensaram em chamar ele? Pelo que vi não conseguiram encontrar o chakra, né? - a mulher indagou curiosa, sorrindo fraco quando os mais jovens negaram. - pois bem, vão naquela direção e chamem ele, talvez esteja ocultando chakra para que não o achem. É perigoso ficar aí fora com essa neve. - explicou básica.
- tudo bem, obrigado pela informação. - Hidan fez uma reverência em sinal de respeito, o loiro fez o mesmo gesto e assim se despediram do casal de idosos, saindo pulando na direção indicada.
- ele não deve estar morto, certo? - o menor indagou incerto.
- ele é imortal, idiota. Se morreu é porque foi burro ou coisa assim, Tobi não arrancou todos os seus corações. - o jashionista negou convicto.
Dificilmente Kakuzu teria morrido. Ele já era sua dupla por ser imortal, fazendo os dois os imortais da Akatsuki, não podia simplesmente morrer por uma rejeição amorosa que ele mesmo provocou.
- Sei lá, hm. Ninguém da Akatsuki é normal, burrice vem no combo assim que ganha o manto, hm. - fez careta ao xingar a si mesmo.
O albino o encarou indignado, arqueando a sombracelha para o seu lado e analisando seu rosto por segundos antes de parar em uma copa e agarrar o loiro antes que ele passasse direto.
- por que você não trouxe o Tobi mesmo? - Hidan questionou após perceber que o trabalho seria mil vezes mais fácil e prático com um Uchiha do lado.
- porque...ah, Tobi não precisa resolver tudo, hm. - fez bico e olhou em volta, tentando detectar algum mísero chakra por perto. Qualquer pontinho já era vantajoso.
- mas seria cem vezes mais fácil se ele estivesse aqui com o sharingan e rinnegan, lerdo. - revirou os olhos e criou coragem para gritar o nome do mais velho várias vezes.
Deidara seguiu seu ritmo, gritando "Kakuzu" o mais alto que podia, ficaria com bem mais cólica assim que chegasse no esconderijo pelo frio que tomou. Obito que lutasse.
Ficaram assim por cerca de trinta minutos, berrando até sentirem suas gargantas doerem. O mais novo estava quase desmaiando de fraqueza pela dor em seu ventre, tremidas e por sua cabeça rodar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...