- obito...- Deidara chamou seu nome e corou muito, o que deixou o Uchiha bem mais confuso do que já estava. Seu rosto tomou a cor vermelha em segundos e algumas lágrimas pequeninas se acumularam na linha d'água do menor. - primeiro: quero que você vá até um estabelecimento na Vila da Folha que tem algumas nuvens douradas na fachada e pegue oque deixei lá antes disso acontecer, hm.
- o que tenho que pegar lá, anjo?
- sabe aquele caderno da sua avó? Mandei encapar e enquadrar, hm. Diga para o homem da recepção que você foi buscar o caderno que um garoto loiro e outro albino levaram lá e também diga que eu não pude fazer isso. - Tobi sorriu bobo. Deidara era totalmente o amor de sua vida e não tinha nem como duvidar disso.
- tudo bem, Dei. Eu vou pegar, mas sei que não é só isso. O que mais aconteceu?
- Obito...- ele suspirou novamente e usou o braço para esconder o rosto por conta da vergonha. O Uchiha não tentou fazer com que ele lhe olhasse nos olhos, então apenas ficou o olhando até o garoto começar a falar. - t-tem alguns dias que eu...céus! Isso me dá tanta vergonha! E-eu quero um...bebê. Não aguento mais esse negócio de ter chances de ter filhos com pessoas diferentes sem minha permissão, também não aguento mais esperar para ter isso!
O moreno literalmente paralisou ao ouvir aquilo. Sua mente tentava raciocinar e dirigir o que o menor havia dito e não estava fácil de conseguir aceitar aquele pedido.
Suas mãos tremeram e seguraram Deidara pela cintura com força, o abraçando sem delicadeza e lhe apertando em seus braços. O Uzumaki retribuiu segurando seu pescoço sem se mover muito, mas não deixou de tentar passar o mesmo sentimento através do abraço.
Obito estava um tanto quanto chocado e assustado. Estava com medo do loiro dizer que queria terminar ou algo do tipo, até cogitou que o mais novo fosse falar que queria tirar aquele órgão de dentro de seu corpo e desistir de ter filhos.
Porém se enganou totalmente.
Claramente não esperava aquilo. Sempre pensou que ele fosse querer ter um filho logo depois do casamento e não antes disso.
Porém também sabia que não era o momento certo para isso. Tinha o problema de descobrir quem queria foder sua vida e usava seu noivo para isso e queria dar toda a atenção do mundo para Deidara quando ele engravidasse.
Suspirou e se separou do abraço do menor para o olhar dentro dos olhos, beijando seus lábios com carinho e fazendo uma carícia leve em seu pescoço.
- Dei, eu queria muito fazer isso, mas agora não é o momento. Desconfio que tenha alguém que está querendo te usar para me prejudicar e prejudicar o clã Uchiha e preciso encontrar essa pessoa e eliminar ela. Não quero que se sinta excluído e nem que se coloque em risco por causa de estresse, ansiedade ou coisa pior. Até o nosso casamento tudo isso já vai estar resolvido, não vai demorar nada.
- Obito, quando nós dois nos casarmos não vai ter quase nenhum sinal, não vai fazer diferença, hm. O bebê não vai ter nem um mês e eu não vou me colocar em risco, hm. - argumentou e o Uchiha respirou fundo.
Deidara não queria continuar com o risco de engravidar de um estupro de agora ou do futuro. Queria ter um filho com o Uchiha e não era a primeira vez que pensava sobre isso, porém com aquele evento esse desejo se intensificou muito.
Tobi despertou o susano'o só por sua causa, para lhe proteger. Por que precisaria de mais confiança vinda do moreno ou de qualquer outro sinal?
Fora que não iria se colocar em risco algum. Não iria se permitir se colocar em algo perigoso numa situação como aquela, ainda tinha um resto de senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...