06♡

11.5K 938 2.4K
                                    

Com a decisão tomada, sorriu. Talvez ele desistisse daquele plano maluco que havia falado.

Gostava da sensação de ter certeza de algo, já que ela era rara para si. Normalmente ficava confuso o tempo todo, mas aquilo era uma afirmação: não iria deixá-lo sozinho nunca mais.

Afinal: Tobi merecia um pouco de conforto, certo?

Com isso, tirou a cabeça de seu colo de maneira que não acordasse o Uchiha, colocando um travesseiro no lugar de suas pernas. Depois levantou da cama com cuidado, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Quando estava de pé, decidiu tomar um banho para ficar mais relaxado, indo até o guarda roupa para vestir algo mais confortável para descer pegar algo para comer. Se recusava a pegar os ovos fritos de Itachi, ele colocava sal demais e Deidara realmente não tinha paciência para fazer um para si.

Pegou um shorts molinho um pouco mais curto do que normalmente usava, ele ia até o meio de suas coxas, mas era confortável para a noite. Uma toalha, sua peça íntima e, por algum motivo, foi até a parte de Tobi e catou uma camisa enorme dele.

Depois saiu correndinho para o banheiro, fechando bem a porta antes de deixar as peças no mármore da pia.

Se olhou no espelho e começou a se despir. Quando estava nu, jogou tudo no cesto de roupas sujas. Suspirou aliviado já que as roupas de missões não eram nada confortáveis.

Entrou no box e ligou o chuveiro, indo em baixo da água morna em seguida. Deixou as gotas molharem o cabelo longo e dourado, relaxando quase que instantaneamente.

A noite não estava nem quente e nem fria, mas um ventinho gelido se fazia presente entrando pela janela e fazendo o Nukenin se arrepiar. Decidiu a fechar, e foi isso que fez.

Depois lavou seu cabelo com shampoo e condicionador como costume, acabando por fazer hidratação também. Não sabia nem como Konan conseguia todos aqueles cremes visto que eram ninjas procurados por todas as nações, mas não iria questionar a mulher.

Enquanto os fios ficavam com o produto em um coque alto, continuou seu banho normalmente, sem preocupação em se apressar. Sabia que Kakuzu iria o matar no dia seguinte por ser um mão de vaca, mas realmente não ligava.

Quando estava limpo, cheiroso e relaxado, tirou o creme dos fios, enxaguando todo o cabelo e desligando o chuveiro. Saiu do box e enxugou os pés no tapete de banheiro, pegando a toalha para se secar.

Enxuto, passou cremes pelo corpo e se vestiu com a roupa escolhida, enrolando os fios no tecido já um pouco úmido. Bendita hora que decidiu pegar só uma e não duas.

Se olhou no espelho e bufou: aquela era a prova de que sim, tobi era muito maior do que ele. A camisa cobria o shorts e as mangas iam até seus cotovelos, ficava enorme para si. Mas até que gostou de a usar.

Com o corpo hidratado, saiu do banheiro e viu que o Uchiha coçava os olhos sentado na cama, parecia perdido. Corou quando o olhar dele caiu sobre si e depois deslizou para o corpo coberto pela peça preta que usava.

- Deidara? - ele chamou e sorriu, parecendo gostar da visão. - você percebeu que essa camisa tem o símbolo do clã Uchiha logo atrás, né? - questionou e riu ao ver a expressão do loiro mudar rapidamente.

Não havia prestado atenção nesse detalhe. O quão lerdo era para nunca perceber o brasão atrás das roupas do moreno?

- a-ah, eu vou tirar. Não tinha visto isso. - disse e começou a puxar a peça para cima afim de a tirar, mas foi impedido quando Tobi apareceu na sua frente em segundos e o parou.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora