- q-que recompensa, hm? - questionou enquanto dava um passo para trás, vendo Obito se levantar e se aproximar lentamente. Pensou seriamente em se jogar da janela, mas foi impedido pelas mãos em sua cintura.
- não sei, você sabe? - perguntou retórico e com a voz grossa. Deidara sentiu uma linda vontade de o socar, mas relevou.
- v-vamos jantar primeiro, hm. D-depois vemos o resto, hm. - quanto mais se livrasse melhor. Então era por isso que Tobi o deixou cortar seu cabelo tão facilmente. Aproveitador!
- depois você não me escapa. - concluiu e soltou o menor, o deixando meio assustado.
Saíram do quarto e foram a cozinha. Harumi e Konan - que ainda estava com uma mudança de humor terrível por conta da TPM - perceberam que Deidara estava tenso, mas só foram de dar conta do porque quando olharam o cabelo do Uchiha mais curto.
Sorriram uma para a outra, deixando o menor com cara de paisagem as observando. Deu de ombros após um tempo processando, pegando dois pedaços de pizza que Itachi havia feito.
Ficou encarando Hidan que o encarava de volta, trocando uma conversa visual.
Tentou contar para ele com olhares, mirando os olhos azuis para Obito e franzindo a boca em forma de "estou ferrado, socorro.", o que foi entendido pelo albino.
Não sabiam como, mas tinham esse tipo de conexão aleatória que desenvolveram com o passar do tempo com a amizade que também haviam criado depois do início do namoro do loiro.
Era algo estranho?
Sim, na verdade.
Mas facilitava a vida dos dois pois assim não precisavam trocar palavras e ninguém além deles entendia sobre o que falavam.
O loiro comeu com um medo desgraçado. Tobi era a pessoa mais carinhosa, fofa e amável do mundo, porém o olhar dele deixou bem claro que não pegaria leve. Não que nas outras ele fosse um anjo, mas- enfim.
Tentou enrolar ao máximo para não subir para o quarto, porém tudo que é bom acaba rápido, pois os akas que estavam na cozinha começaram a sair da mesa um por um, deixando apenas Obito, Deidara, Hidan e Kakuzu ali sentados, um encarando o outro.
- então...- o jashionista começou. - eu vou subir. O Zetsu já deve estar dormindo e não quero acordar ele se for mais tarde. Sabe como é, ne? - inventou uma desculpa aleatória. Sabia que o bicolor não estava dormindo, mas precisava sair dali.
- não quer voltar a dormir no nosso quarto? - o moreno perguntou e todos arregalaram os olhos para ele. - que foi, caralho? Nós ainda somos uma dupla! - falou rápido demais, deixando os outros desconfiados. A má dicção o entregava.
- obrigado pela oferta, Kakuzu. Mas eu e Zetsu nos damos bem, não é necessário uma troca tão cedo. - Hidan disse e depois suspirou. - eu vou indo, boa noite. - se despediu e sorriu sincero para o loiro. Saiu da cozinha e o Uchiha olhou sério para Kakuzu.
- viu? Se você não fosse um desgraçado com o Hidan estariam juntos. - jogou na cara. Havia o avisado, ele não o escutou porque não quis.
- por que não tatua na minha pele o quão idiota eu sou? - ele questionou irritado e Deidara revirou os olhos com força.
- você o machucou feio, hm. Tirou a virgindade dele e depois foi atrás de outras mulheres, hm. O quão filha da puta tem que ser para fazer isso, hm? - o mais novo acompanhou o namorado. Tinha que dar um sacode para acordar o velhote. Não que fosse recuperar Hidan, mas- enfim.
- como sabem disso, porra? - ele se assustou com a informação.
- não ache que ele não foi de atrás de você e não me contou o que aconteceu aquele dia, hm. - o menor comentou enquanto fazia sua expressão mudar constantemente entre brava e entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...