Deidara choramingou pela sensibilidade. Era tanta que chegava a doer, queimar. Obito tentava ser carinhoso e delicado, porém nem isso funcionava.
O Uchiha puxou sua calça para baixo delicadamente, deixando a mesma pela área de seus joelhos até perder a paciência e arrancar a mesma por inteiro. O garoto estremeceu e o moreno sentiu isso, sorrindo pequeno e beijando sua coxa antes de se abaixar na região de sua virilha.
A pele clarinha e fina estava arrepiada e o pênis vermelhinho duro, gostava de saber que era o causador daquela excitação e principamente que podia o aliviar em situações como aquela.
Na realidade gostava de ter o Uzumaki como seu por completo. Simplesmente isso. Até o mísero fio de seu cabelo era bonito em sua visão e quem discordasse iria conhecer o inferno mais rápido do que deveria.
Não perdeu tempo, pegando a extensão e enfiando na boca, deixando o menor soltar um gemido alto pela sensação. Tentou afastar sua cabeça e fechar as pernas, revirando os olhos com força. Estremeceu quando Obito começou a passar a língua pela glande extremamente sensível e insinuar uma penetração em sua entrada com um dedo.
Todas as suas forças já tinham ido embora no momento em que ele colocou as mãos em seu membro, então apenas tentou se manter quieto, mordendo os lábios enquanto sentia os movimentos incessantes nas suas áreas de maior prazer.
Quis chutar sua cara quando o Uchiha deixou seus dentes rasparem levemente bela base. Aquilo o fez gritar e ter a certeza de que os akas haviam ouvido e provavelmente o zoariam por isso.
Tobi penetrou um dedo lentamente, com calma, mas que fez o loirinho se debater pela sensação e voltar a tentar fechar as coxas em volta de sua cabeça, sendo barrado pela mão grande que segurou uma delas e colocou em seu ombro, aumentando a pressão que fazia com a língua e fazendo garganta profunda.
Deidara não resistiu, derramando poucas lágrimas e arqueando o corpo para frente enquanto se soltava na boca do namorado, perdendo completamente a sustentação do próprio corpo. Estremeceu exausto, sentindo o maior subir novamente e beijar seu pescoço com delicadeza.
Incrivelmente ele estava certo: a cólica diminuiu muito com o prazer, quase nem se mostrava presente. Gemeu satisfeito e o maior cobriu suas pernas com um cobertor, cuidadoso como sempre.
- passou? - indagou preocupado, encarando o rostinho pouco molhadinho e vermelho de perto.
Sorriu quando Deidara concordou com um "uhum" baixinho, se encolhendo em seu peito quando fora abraçado de lado.
Se impressionava por não ter ganhado outro chute naquele lugar em específico novamente depois de ter o feito ficar mais sensível do que já estava. Esperava pelo menos um soco no rosto ou coisa parecida.
Mas o menor apenas suspirou e ficou quietinho após sussurrar que amava o maior e receber as mesmas palavras vindas dele.
- por que não foi antes, hm? - perguntou depois de alguns minutos em silêncio. Estava com tanta cólica na hora que Obito os encontrou e há poucos minutos atrás que nem prestou atenção no que o mais alto disse.
Queria era voltar na floresta, pegar um galho de árvore e enfiar no rabo do moreno, isso sim. Talvez daquela forma entendesse a dor que sentia no pé da barriga.
Só não o fez porque, bem...
Em primeiro lugar estava todo dolorido e tinha acabado de acordar de um desmaio no meio da neve, com um velho bêbado e um jashionista prestes a surtar e sair correndo para qualquer canto.
E em segundo...certo. Não tinha como brigar com Tobi por algo que fora sua escolha. Ele estava sendo um amorzinho consigo por ter feito o jutsu, só faltava colocar em um potinho de vidro e andar de lá pra cá com ele protegido em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...