Obito suspirou e tomou banho antes de se vestir novamente e beijar a testa do garoto.
Com muito cuidado conferiu se não estava machucado, beijando a nadega esquerda do menor quando percebeu a entrada bem vermelha pela judiação. O cobriu e tentou pelo menos tirar um pouco da dor que iria sentir no quadril assim que acordasse.
Logo depois saiu do quarto e se teletransportou até o esconderijo, assustando o albino que estava em seu dormitório com os filhotes, brincando com eles.
- meu Jashin, Tobi! - o albino exclamou indignado, colocando a mão no peito. - não precisava chegar desse jeito, homem! Aliás, cadê o Dei?
- no quarto, cansado. - respondeu e o jashionista estranhou, cerrando os olhos rosa púrpura.
- hoje o clã Uchiha foi restaurado. - fez careta ao imaginar a cena e se arrepiou. Odiava pensar em seu melhor amigo transando, principalmente com um brutamontes como o Uchiha.
- existe camisinha, sabia? - questionou retórico, rangendo os dentes quando ele riu debochado.
- fala logo o que você quer. Sei que você quer alguma coisa, te conheço. - Tobi fez bico, desacreditado. Hidan estava sabendo muito de si para seu gosto.
- então...você bem que poderia ir até Konoha e me ajudar a encontrar uma aliança de noivado para ele, né? - a cara pidona e manhosa do moreno fez o albino revirar os olhos e fingir ânsia.
- você já quer casar com ele?
- óbvio. - concordou dando de ombros, ignorando o olhar assustado dele.
- para em seguida engravidar ele? Não, obrigado. - negou sorrindo falsamente. Havia se tornado muito protetor quando se tratava do Uzumaki e admitia isso. Ele era seu melhor amigo, mas cuidava dele como um irmãozinho mais novo e frágil.
Não era atoa.
Não queria ver seu loirinho machucado e muito menos sofrendo nas mãos de alguém.
Claro, confiava em Obito, mas do mesmo jeito não o deixaria tão fácil para formar uma família com alguém e coisa parecida. Queria protege-lo como qualquer pessoa faria com quem gostava.
- por favor, Hidan! Eu não machucaria o Deidara, você sabe que eu dou a minha vida para proteger ele! Quero casar com ele. - choramingou sôfrego. Era bem claro que amava o menor com todas as suas forças e todos sabiam disso, apenas seu olhar entregava o quanto o admirava e como se sentia cada vez mais apaixonado.
Entendia a proteção de Hidan com o Uzumaki, mas não seria isso que iria o impedir de casar com o seu pequeno.
- não é questão de casar ou não. Eu quero proteger ele e mesmo confiando em você não quero aceitar que o meu melhor amigo vai se casar logo! Eu ainda não me acostumei com a ideia de que há poucos meses atrás éramos explodidos e íamos em busca de demônios e agora vamos "nos separar" - fez aspas com os dedos. - de alguma forma. Deidara foi o primeiro melhor amigo que eu tive, a primeira pessoa que me defendeu e ajudou de verdade. Não sabe o quão difícil é saber que em dias ou meses eu vou acordar e saber que não estou no mesmo ambiente que ele.
Obito respirou fundo, jogando a cabeça para trás.
- Hidan, não ache que é fácil para mim, há meses eu queria matar todo mundo e reviver uma garota que nem me amava! Eu iria forçar ela a viver comigo em outro mundo que nem real seria, agora quero me casar com a pessoa que me explodia e queria me matar diariamente. Até agora acho que é um sonho, não consigo aceitar que sou amado e que o clã que eu ajudei a aniquilar está de pé novamente. Só quero que saiba que sua relação com o Deidara não vai mudar em nada, vocês vão continuar se vendo e sabe que pode ficar no clã o tempo que quiser. Eu vou cuidar do Deidara com tudo que eu tenho e te prometo que ele nunca vai ganhar um arranhão de depender de mim. - disse quase que cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...