125♡

2.4K 255 588
                                    

- como assim? Você se relacionou com ele? Ele não é casado? - Obito sentia o próprio peito queimar com o que estava acontecendo.

Isso explicava o motivo de ter ganhado dois tomões quando desenvolveu o sharingan, de ter ativado o Kamui automaticamente quando a pedra caiu sobre a metade de seu corpo, como seu sistema aceitou tão bem as células de hashirama, sua habilidade com o mokuton e o fato de regenerar na área em que não tinha nenhum ferimento de seu acidente.

Era seu DNA. Era a mistura de um Senju com um Uchiha, seu estômago revirou com a ideia.

- O que ele ser casado tem a ver com você ser filho dele? É de antes, bem antes. - Madara disse, sentindo sua mão ser pegada pela do maior e apertada.

- me explica essa história direito. Em detalhes. - pediu, tentando manter a calma e pensando em como estava sendo difícil para seu pai falar sobre aquilo.

- vou resumir, não vou ficar uma hora te explicando isso. - revirou os olhos decorados, focando no rosto do mais novo para falar com ele. - quando eu era pequeno aplicaram um jutsu a força, o mesmo jutsu que o Deidara tem, mas diferente dele eu não queria. Meus pais queriam uma menina, porém só tiveram filhos, no último desistiram e escolheram que iriam me fazer de "mulher" para tentar me casar com qualquer pessoa de qualquer clã para ficarem mais fortes durante a guerra dos clãs. Quando Izuna morreu eu enlouqueci de verdade, fiquei maluco, não queria aceitar que minha única família havia morrido, mas aceitei a proposta de paz. A vila foi criada, eu fui rejeitado como Hokage, meu clã se revoltou contra minha pessoa e acabei...você sabe...com hashirama. Na época não existia métodos contraceptivos, era na base da fé, ele...você sabe o que e acabamos lutando no Vale do Fim, ele tecnicamente me matou, mas usei meus olhos para sobreviver e sair dali. Me conectei com a estátua, criei um ser estranho já grávido de três semanas de você, me coloquei e te coloquei na criogenia e depois fomos descongelados, te entreguei para sua avó e com treze te peguei novamente. - deu de ombros, desviando o olhar para o piso e sem querer vendo o punho forte sendo apertado.

- por que não me contou isso antes? - Obito começou a piscar o olho com o Rinnegan, irritado. Por que aquilo foi escondido de si por toda a sua vida?

Não era como se estivesse bravo com seu pai. Claro que não, o admirava e amava e nunca ficaria irritado com ele.

Mas sim com Hashirama. Ele nunca se preocupou em saber sobre como o Uchiha se sentia?

Como ele deixava que o próprio irmão brigasse com ele por situações fúteis e sem noção? Deixava que o albino culpasse seu clã por algo que a sua família também tinha culpa?

E o pior: como tentou matar - e tecnicamente matou - uma pessoa grávida de um filho dele?

- porque você não deveria saber disso. Eu não queria que você soubesse que seu pai é casado, tem filhos e netos, provavelmente bisnetos e as caralha a quatro. Acha que eu me sentia bem escondendo isso de você? Não, óbvio que não. Eu e sua avó te criamos como pai e mãe em tempos diferentes, você nunca precisou de Hashirama de seu lado e nunca vai precisar. Você é um homem adulto que vai casar com um homem adulto e vai ter filhos com ele. Só não seja um babaca com Deidara e nunca troque ele por absolutamente nada, você sabe o quanto dói ser a segunda opção de alguém e principalmente como é ser trocado.

Obito respirou fundo, pensando em como continuar aquilo sem socar alguém até desfigurar essa pessoa por completo.

Ouviram uma terceira voz atrás deles e ambos se olharam assustados.

- Madara? Você tá de brincadeira com a minha cara, né? - hashirama bradou enquanto se aproximava irritado, a primeira reação de Tobi foi se enfiar na frente do corpo do pai para o proteger de qualquer coisa.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora