• votem e comentem o que acharam/acham. Isso ajuda muito♡
• críticas construtivas são sempre bem-vindas .
• perdoem possíveis erros ortográficos.
Deidara concordou com o que o maior disse, se sentindo um pouco mais seguro com a sua relação com o Uchiha.
Não queria acabar tendo que reiniciar os dias de greve, pois se começassem não iria conseguir lhe impedir e iria acabar cedendo mesmo estando machucado.
Ele sempre demonstrava que lhe amava acima de tudo e de todos não só com palavras, mas com gestos também. Era cuidadoso e carinhoso consigo, cuidava e se preocupava á todo momento, dizia que gostava de si e lhe tratava como um Deus que desceu em terra e que precisava ser louvado diariamente.
Porém, da mesma forma, não era tão fácil assim se convencer que havia preenchido o buraco que ele possuía no coração.
Ainda mais depois de ouvir que nunca iria chegar perto do que ele sentiu por Rin.
Se sentiu um "tampa buraco" que era usado para sexo e para lhe fazer se sentir melhor depois da morte da garota. Ouvir aquilo doeu e não foi pouco.
Esperava do fundo de seu pobre coração que ele realmente lhe amasse muito como dizia amar, que não fosse um amor passageiro e que, se algum dia voltasse a ver a Nohara, não voltasse para ela e lhe deixasse só. Não iria aguentar perder o Uchiha.
Obito passou um braço delicadamente por baixo de seus ombros, usando o outro para segurá-lo pelos joelhos. Mandou que usasse os antebraços para se segurar em seu pescoço e não ter perigo de cair já que não usaria tanta força para lhe segurar, afinal não queria que alguma ferida fosse pressionada sem perceber.
Fez o que lhe foi mandado, sentindo uma dor horrível no lugar onde o pedaço metálico foi enfiado assim que se moveu para alcançar a posição desejada.
- tá tudo bem? Quer ficar aqui? Se quiser eu posso te deixar no distrito com o Itachi ou com o Naruto. - sugeriu preocupado quando viu que provocou incômodo no corpinho do garoto. Não queria que ele ficasse dolorido por sua culpa.
- n-não, tá tudo bem...- negou a oferta, se encolhendo ainda mais no colo do outro.
- vai ser bem rapidinho, certo? Não vai demorar muito. - prometeu e os teletransportou para a sala onde estavam os outros dois, deixando o garoto sentado no outro lado do sofá que o Uzumaki do passado estava.
Ele arregalou os olhos azuis quando viu o outro fraco daquele jeito. Parecia estar arrebentado e não entendeu o por que de parecer que tinha lutado contra um exército de Shinobis inteiro.
Tobi respirou fundo com aquilo.
Obito se sentou do lado dele, praticamente grudado no menor. Ficou quase que como uma barreira de proteção para cuidar do loirinho, prestando atenção no homem que segurava a máscara em mãos para ter certeza de que não tentaria mexer em seu noivo novamente.
- e-então eu e o Tobi vamos ficar juntos, hm? - O menor que não estava ferido indagou baixo, assustado.
Porém a pergunta foi negada.
- negativo. Você vai ficar comigo, com o Obito, não com o Tobi. A não ser que você queira ser agredido por um motivo fútil qualquer. - negou com a cabeça e viu o mais novo se encolhendo ainda mais no canto.
- quer parar de mandar indiretas infantis? - o outro esbravejou e Deidara teve o reflexo de se colocar na frente antes que o maior levantasse e começasse a discutir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...