97♡

2.8K 308 284
                                    


H

idan foi cutucar o bolo com uma faca, mas a mão de Deidara o impediu de fazer isso. O Uzumaki o repreendeu com o olhar e o albino fez uma carinha magoada por isso.

O loiro, apesar de saber que o mais velho era imortal - novamente - ainda se preocupava com coisas simples, como ele se machucar ou queimar. A massa e a cobertura ainda estavam quentes, lógico que aquele jashionista idiota iria queimar a boca caso provasse.

- seu idiota! Não se come bolo quente, vai queimar a boca, hm! - exclamou irritado, ouvindo a risada baixa de Tobi atrás deles. O mais alto fez beicinho e o encarou como um cachorrinho que caiu da mudança, mas aquilo não convenceria o menor de nada. - e não adianta me olhar desse jeito, hm!

- poxa, Deidarinha! - ele disse manhoso, tentando o fazer mudar de ideia, mesmo que soubesse que era uma missão falha. - eu tô com fome!

- come outra coisa, desgraça, hm. - murmurou e se sentou ao lado do namorado, vendo a cara de tacho de Hidan.

O albino novamente fez bico, levando a forma para a geladeira e deixando lá antes de também se sentar, ainda emburrado. Odiava quando negavam as coisas para si, era chato demais em sua opinião.

Ficou suspirando e evitando olhar para o Uzumaki até ele se render e também começar a fazer careta, deixando Obito perdido.

Os mais novos eram esquisitos só pelo fato de estarem conversando por sinais, e os sinais nem eram em libras! Parecia que estavam em algum culto que não podia fazer sons e usavam a linguagem de "caretas e bocas" para se comunicar.

Até que o jashionista chutou a canela do loiro por baixo da mesa, fazendo o menor ferver de raiva. Devolveu o golpe, ficando bravo em seguida. Mostrou o dedo do meio e se encostou na cadeira, o outro fazendo o mesmo.

Ficaram assim por pelo menos cinco minutos, deixando o Uchiha tentando entender a situação. Realmente eram duas crianças no corpo de pessoas de dezenove e vinte e três anos, ficavam emburradas, brigavam e tinham gestos infantis demais em alguns momentos.

Quase entraram na porradaria por um bolo! Um bolo!

Chegava a se assustar de vez em quando, seu namorado era um bebê e Hidan era outro.

Quase agradeceu em voz alta quando Itachi e Sasuke desceram as escadas embolados em roupas de frio. Ambos os Uchihas estavam com o nariz vermelhinho e tremiam severamente, mostrando que só faltavam congelar mesmo.

Não sabia o por que do loiro e do albino não estarem com peças parecidas com as dos dois, pois realmente tudo estava gélido. Se eles pegassem um resfriado quem iria sofrer era ele para cuidar dos mesmos.

- bom...dia? - o mais novo comprimentou meio perdido, indo pegar o filtro de café pois era óbvio que nenhum daqueles três iriam fazer isso por ele ou pela akatsuki em si.

- tá, que porra vocês fizeram? - o príncipe corvo foi mais direto, indo conferir se seu forno estava inteiro. E, na verdade, já estava aliviado pelo esconderijo estar perfeitamente intacto depois daqueles malucos estarem na cozinha fazendo sabe-se lá o que.

- bolo. - Hidan voltou a responder, mas ao invés de um elogio ganhou dois olhares indignados.

Bem, em momento nenhum foi elogiado por aquilo, mas enfim-

- quem deixou vocês fazerem algo nessa cozinha? - questionou preocupado. Aquilo era um perigo e tanto!

- ninguém, queríamos bolo, fizemos bolo. - deu de ombros com a consciência limpa. Não tinham feito nada de errado mesmo.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora