🎮⃤
Votem para ajudar a tia Kiyomi 😔
E quem puder ajudar na divulgação, agradeço de verdade
┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ ☪︎⋆Como explicar a situação de Obito Uchiha naquele exato momento?
Bem...
Nem ele sabia.Deidara estava sobre seu corpo como uma aranha, totalmente grudado. Agradecia por ele nao ter conseguido se agarrar em seu pescoço, porque caso isso acontecesse já estaria em outro plano de vida.
Não sabia o porquê de desafiar aquele ser bipolar. Debochar da cara de seu namorado era como cutucar uma onça com vara curta, ou seja: nunca da certo.
O Uzumaki agora mordia seu ombro incansavelmente, idêntico à um pinscher cheio de raiva. As pernas do mais novo estava enroladas em sua cintura e parecia que tinha passado cola para não se soltar. É. Tobi estava ferrado.
- Amor...desculpa, para de me morder. - pediu e tentou novamente o arrancar dali. Em que momento o menor havia ganhado tanta força nos joelhos e nos dentes?
- viu como é bom gritar, hm? - devolveu assim que parou de o morder.
- falo nada. - riu dolorido e acariciou o local mordido. Deidara sorriu maldoso e desceu de seu corpo, se colocando de pé ao lado da cama.
- vamos descer, temos que trazer o jinchuuriki para ver o emo gay, hm. - completou e Obito levantou do colchão, pegando o pequeno no colo e jogando nos ombros como um saco de batatas, ouvindo seus gritinhos para o soltar.
Soltou outra risada e abriu a porta, indo para a escadaria tomando diversos socos nas costas.
O loiro se segurava para não rir, mas era legal ser carregado daquela forma.
Chegaram na cozinha atraindo todos os olhares, principamente o malicioso de Hidan. Deidara ainda iria enfiar um cutelo no amigo e isso era um de seus maiores desejos que não seriam cumpridos pois não conseguiria machucar o albino nem que quisesse muito o fazer.
Tobi o colocou no chão, deixando o menor perto da mesa e indo pegar as canecas do armário. O Uzumaki suspirou e foi até o jashionista que estava ao lado de Konan, se sentando por perto.
Encarou o de olhos rosa púrpura como se ele tivesse cometido um crime gravíssimo.
- que porra aconteceu, boneca sem peito? - questionou baixinho para que apenas Deidara escutasse.
- filha da mãe, eu me ferrei ontem, hm. - reclamou no mesmo tom, vendo o mesmo segurar um riso.
- quantos que ele usou? - Hidan era um desgraçado de um curioso.
- dois, hm. - respondeu entre dentes, assustando o albino.
- ele entrou de dois? Caralho, você estica ou o que? - questionou sem tanta maldade, mas o Uzumaki sentiu sua cabeça ferver em ódio.
- eu tentei correr para me socorrer com você. Mas "nem deve ser tão ruim usar clones ", hm! - jogou na cara do mesmo, vendo a feição chocada do mais velho.
- mudando de assunto...- tentou desviar. - de quem eram os gritos depois dos seus?
- é sério que você não reconheceu, hm? Eram do Itachi! - o albino arregalou os olhos e abriu a boca surpreso.
- caralho, que tipo de coisa o Kisame usa nele?
- o que será, Hidan? - Deidara fez uma careta indignada para o maior, que franziu as sobrancelhas confuso. - você andou batendo a cabeça ou cheirando aquelas ervas do Zetsu, hm? - por algum motivo, o bicolor brotou do nada perto da mesa, olhando Deidara e o culpado apenas com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...