145♡

2K 244 505
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo e não desanimar ♡

• esse capítulo contém palavras de baixo calão, sangue, tortura física e psicológica, psicopatia descrita e etc, além de possíveis gatilhos para certas pessoas. O critério de ler este capítulo ou não fica com vocês.

• este capítulo será mais leve que os próximos que virão a seguir. Não terá tantas cenas de tortura como nos próximos.

• perdoem possíveis erros ortográficos, Mesmo com correção e revisão alguns passam despercebidos

• me sigam nas redes sociais: tiktok: KiyomiAmv (foto da fadinha brasileira) e insta: mands_gavronski.

O clone decidiu por conta própria que levaria ambos para o hospital e não deixaria nem Deidara e nem Hidan no Kamui. Não tinham condições de ficarem deitados esperando o verdadeiro torturar os quatro homens, precisavam de atendimento o mais rápido possível.

Lá eles poderiam tirar o líquido que ainda escorria de dentro de ambos e dar uma pílula ou remédio para cortar as possibilidades do loiro engravidar. Não era nada seguro deixá-los ali dentro com feridas abertas e com esperma dentro do Uzumaki.

Por isso que tomou a liberdade de sair da dimensão e levá-los até o hospital, chamando Tsunade assim que chegou no hall de entrada e atraindo a atenção dos outros ninjas que estavam esperando o atendimento da godaime.

A Hokage apareceu irritada após ouvir os chamados. O mais novo não tinha ido no treinamento marcado e lhe deixou esperando no campo por horas. Não apareceu e nem deu uma justificativa da falta! Estava puta da cara e decepcionada!

Mas logo a carranca de quem iria socar alguém se desfez ao ver a situação que o kage bushin chegou com o albino e o loiro, arregalando os olhos e pegando o menor no colo, pedindo para que o clone levasse Hidan para a mesma sala que estava se dirigindo, gritando para que Shizune trouxesse mais uma maca para colocar o jashionista também. 

- pelo amor de Hashirama, que merda aconteceu com eles?! - a Senju questionou assustada com a cena. Sangue, fortes, pele cortada, um líquido branco descendo pelas pernas dos dois. Era o cenário de uma guerra.

Como aquele garoto podia se foder tanto em dias? Em momentos, bem na verdade?

- foram sequestrados e você já deve saber o que aconteceu com eles. Preciso dar alguma pílula para cortar as chances de Deidara engravidar de um estupro. - explicou e a loira concordou com a cabeça antes de começar com aquilo tudo.

Seria um longo trabalho para curar ambos, desbloquear seus chakras e dar um comprimido eficaz e anticoncepcional para o Uzumaki. Isso tudo sem contar dar um jeito de costurar as línguas de suas mãos e recuperar o movimento e calor necessários para que pudesse voltar a mastigar a argila e não perder as mesmas.

Obito deixou que Kakuzu socasse a cara daquele em específico por um tempo, ele merecia descontar o ódio que estava sentindo no momento. Sabia que ele ainda tinha sentimentos por Hidan e não tinha como tirar a razão dele de querer matá-lo com as próprias mãos.

Mas no momento queria fazer isso ele mesmo. Não queria que outras pessoas se metessem naquele meio e não se sentia egoísta por dizer que sua vontade de pegar os quatro, prender em seu Kamui e fazê-los morrerem agonizando.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora