144♡

1.9K 255 688
                                    

votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo e não desanimar.

• AVISO:  alteração no roteiro de Naruto. A história é de minha autoria, então claramente tem novas habilidades dos personagens e etc para se encaixarem com o que eu quero para a história e o que acho que ficaria bom. Minha DM está aberta para reclamações e pedidos! ♡

Obito sentiu todo o ódio do mundo o consumindo ao olhar para baixo e ver um líquido branco e espesso na árvore e mais pegadas indo para a esquerda.

Seja lá quem fosse que pegou o seu noivo não era nada inteligente e daqui há alguns minutos nem vivo não estaria por causa de sua burrice e filha da putice.

Sukuna arqueou uma sobrancelha e ficou esperando a próxima ação do Uchiha. Gostava de uma emoção adicional e isso estava acontecendo com o outro. Ver alguém entrando em colapso por causa de quem ama era interessante e causava um pequeno quentinho em seu coração, este que logo passava.

O moreno parou por uns instantes e mandou um recado mental para todos os seus clones, ordenando que fossem até ali e trouxessem os outros akas para ajudarem. Parecia estar possuído por algum espírito demoníaco e não era atoa.

- se acalme ai, Uchiha. O chakra tá vazando. - o outro avisou quando uma áurea negra começou a tomar forma em sua volta.

Mas não era como se não estivesse animado com aquilo tudo. Uma nova atração para si mesmo nunca era demais ou enjoativa. Não que não fosse ajudar a procurar Hidan e o tal noivo do homem ao seu lado, porém assim também poderia tomar lugar e deixar sua forma mais "normal" no canto por um período de tempo.

Logo os outros akas e os Kage bushins começaram a chegar com pressa, se reunindo perto de Tobi e esperando alguma ordem ou notícia de onde Deidara e o albino poderiam estar.

Kakuzu já estava ficando em desespero total. Não bastava ter que aceitar que perdeu o jashionista por orgulho puro, agora ele também tinha sido levado para sabe-se lá onde e não faziam ideia do que poderia estar acontecendo com os dois.

- quem é ele? - Pain perguntou ao avistar um homem do tamanho de Obito e com quatro braços. Era bem...novo para ele ver alguém daquele jeito.

- Sukuna. - o de cabelos meio avermelhados respondeu mais rápido, interrompendo o Uchiha que ficou com cara de quem iria ignorar a imortalidade dele e o matar.

- vocês acharam alguma coisa? - Itachi foi o único que perguntou algo sobre a procura de ambos os que sumiram, se aproximando do outro e pegando o tecido que ele segurava.

- eu nem vou falar nada. Esse pedaço é do moletom do Deidara, o perfume dele tá aí. Não vou comentar sobre essa merda que tá na árvore. - o ódio era perceptível em seu tom de voz. Não tinha como alguém não perceber o quão puto da cara estava.

Ninguém tocava em Deidara sem a permissão dele e saía impune. Ninguém.

- Obito, se acalme. - Konan pediu em nome dos outros. - vamos encontrar eles, respire.

- da próxima vez que alguém mandar eu me acalmar eu juro pela minha vida que arranco a cabeça com as minhas próprias mãos. - ameaçou com raiva. Não tinha como ficar calmo naquela situação, era impossível.

- a garota tem razão, Uchiha. - Sukuna repreendeu. - você se descontrolar não vai adiantar nada, não vai trazer nenhum deles de volta e caminhando sozinhos. Vamos atrás deles e quando acharmos você faz o que quiser com quem os sequestrou.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora