14♡

12.8K 869 2.4K
                                    

Obito saiu da cama e foi até a cômoda, pegando o que achava que poderia ser usado mas que não causasse desconforto em Deidara.

Depois colocou tudo sobre os lençóis, vendo que o menor já estava deitado no colchão e só esperando os seus movimentos. Se deitou sobre ele com calma, se acomodando no meio das pernas do mais novo.

Selou sua boca algumas vezes, mas sem aprofundar o beijo. Depois começou a dar beijinhos pequenos nas bochechas e no pescoço dele, indo até o ombro e mordendo o local, deixando a marca de seus dentes sobre a pele sensível.

Ouviu um gemido baixo, mas dolorido vindo de Deidara, porém ele não reclamou disso de primeira, fazendo Obito continuar seu caminho sobre o corpo menor.

Começou a puxar sua blusa do mais novo, e este o ajudou erguendo o tronco e os braços para a retirada da peça. Ele estava com sua camisa, mas esta também teve o mesmo destino do moletom.

- você quer que eu te prenda? - perguntou e ergueu o corpo. Não queira que Deidara tivesse uma má experiência em sua primeira vez.

- se você quiser, hm. - disse corado. Tobi suspirou e levantou, abrindo a tampa da cabeceira de Bdsm, puxando as duas correntes com algemas de cada lado e prendendo os dois pulsos do menor.

Com os braços imobilizados, o loiro ficou vulnerável. Obito voltou para cima de seu corpo e começou a distribuir beijinhos por todo o seu peitoral. Não era forte igual ao moreno, na verdade possuía poucos músculos, e ficava meio envergonhado em parecer um magricelo perto de um maromba.

Marcava a pele branquinha com chupões e mordidas, fazendo Deidara suspirar várias vezes, reprimindo gemidos.

Quando chegou ao mamilo sensível, não se fez de rogado e caiu de boca, chupando o bico com força para depois assoprar. Nesse ato o menor não teve como se segurar, soltando um som relativamente alto de sua garganta e arqueando a coluna, mas não tendo muitos movimentos por conta dos braços presos.

O moreno continuou fazendo aqueles movimentos com a língua e com os dentes em seu único mamilo - visto que o outro tinha uma boca enorme que mastigava argila, mas nunca usada. -, o fazendo se contorcer várias vezes por conta da sensibilidade daquele local de seu corpo. Obito tinha uma habilidade incrível com a boca.

Quando viu que o bico já estava magoado e vermelhinho, parou e começou a descer os beijos até o cós do shorts curto do mais novo, tirando ele com cuidado.

Mas antes que pudesse prosseguir e tirar a cueca, levantou a mordaça em um oferecimento. Queria que o loiro tivesse a melhor experiência possível, se sentisse bem, mas também desejava que ele conhecesse aquele tipo de arte.

O mais novo concordou com a cabeça e Obito colocou a peça de couro sobre seu rosto, colocando a bola de silicone em sua boca com delicadeza. Depois fechou a peça atrás de sua cabeça com cuidado, dando um beijinho em sua testa como forma de reconforta-lo.

Porém, logo voltou a seus afazeres nas partes baixas de Deidara, não tendo pena e rasgando a peça íntima dele com as mãos, demonstrando força. O loiro pulou com o susto e Tobi riu com o desespero nos olhos azuis.

O confortou quando começou a beijar suas coxas carinhosamente, sem fazer pressão com a boca e sem deixar chupões.
O corpo relaxou após um tempo, o dando confiança para continuar.

Obito pegou seu membro em mãos e começou a bombear devagarzinho, torturando o mais novo. Ele tentou gemer, mas o objeto em sua boca não o permitia.

Seus dedos do pé se encolheram quando o Uchiha colocou todo o seu pênis dentro da boca, sugando com força. Gritou abafado sobre a bola de silicone, sentindo uma lágrima se formar no cantinho de seus olhos.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora