┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ ☪︎⋆
⊹.
⛓Bem, depois de Deidara ter impedido um assassinato e quase perder o irmão mais novo para seu .... cunhado? O resto do dia foi "tranquilo ".
Itachi ficou pelo menos duas horas ditando regras para Naruto no que fazer ou não para sasuke, enquanto esse apertava a base do nariz na força do ódio, morrendo de vergonha. O Uzumaki teve que almoçar no sofá para conferir se o jinchuuriki não seria morto pelo moreno, o que lhe deu uma dor nas costas por ter dado mal jeito.
Hidan se encantou com uma das flores de Zetsu e ficou falando dela por tanto tempo que o bicolor deixou kakuzu em seu lugar para ter um pouco de paz, já que o albino não parava de falar sobre a mesma.
O jashionista estava até emocionado com a planta. Ficou meia hora a admirando e Konan teve que conferir se o de olhos rosa púrpura não estava drogado.
O dia sem Kisame e sem Obito era anormal na visão de Deidara. Até ficou um pouquinho triste por alguns minutos e estranhou muito o fato de Tobi não estar ali no meio daquela bagunça, porém logo teve que se distrair daquilo e ajudar os akas a tentar fazer algo comestível que não fosse pizza, sushi, ramen, ovo ou salada de frutas - o que foi difícil, afinal Itachi era obcecado por essas coisas.
À tarde se reuniram na sala e ficaram conversando e fofocando. O loiro ficou agarrado ao irmão mais novo, fazendo carinho nos fios dourados um pouco mais escuros que os seus - nada muito exagerado. - e passando um tempo com ele e seus amigos.
Hidan fazia graça enquanto zuava Itachi e Sasuke, ficando vermelho de vez em quando e sem ar, parecendo uma hiena enquanto ria. Konan tinha feito até Pain sair do quarto para ir na rodinha de fofocas, contando sobre a infância dos dois junto com Yahiko.
Kakuzu já tinha desistido de contar seu precioso dinheiro para também passar aquele momento junto com eles, entrando no assunto com uma facilidade imensa. Deidara estranhava um pouco quando ele estava sem à máscara no rosto - coisa que o mesmo tirava apenas para comer. - e os panos enrolados na cabeça. Admitia que o moreno ficava um pouco melhor daquela forma, afinal não parecia ter a idade que realmente possuía. Só achava esquisito o fato dele ter algumas cicatrizes perto da boca e um sorriso raro demais para seu gosto.
Era muito cara fechada.
Ignorou seus pensamentos o tempo todo. Não queria soar invasivo, mas queria perguntar sobre como ele adquiriu as costuras naquela parte. Tinha medo de tomar uma patata e de o deixar desconfortável com a pergunta.
Assim que deram cinco da tarde, alguns começaram a subir para descansar, até porque estavam desde uma e meia sentados no chão e não tinha um que não fosse sedentário naquele esconderijo. Deidara, Hidan, Itachi, Konan e Zetsu foram os únicos que continuaram na sala para dar mais uma fofocada.
O Uzumaki nem acreditou quando o Uchiha permitiu que os dois mais novos fossem para o quarto sozinhos para "conversar ". Ficou surpreso e nem piscou enquanto olhava para o moreno. Qual foi? Ele estava quase matando Naruto há poucas horas atrás.
Apenas desviou o olhar assim que ele o ameaçou com o sharingan, odiava aquele olho - menos quando se tratava de seu namorado. Obito era um puta gostoso com o jutsu ocular ativado. - e não suportava ficar cara a cara com um.
- por que será que os dois tão demorando tanto? - o albino questionou enquanto encostava a cabeça no ombro de Deidara, meio sonolento. Tinha gasto energia demais zoando os Uchihas, porém não queria sair daquele meio e perder alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...