52♡

3.8K 342 118
                                    

Assim que entraram no quarto, a expressão animada do albino mudou para uma preocupada, o que deixou Deidara apreensivo.

- o que aconteceu, hm? - perguntou de primeira e se aproximou do amigo para prestar atenção no que ele dizia.

- Dei, minha imortalidade é um experimento da Vila. - começou e o menor ficou com medo do que viria a seguir. - mas tudo tem um fim.

- como assim, Hidan, hm? Você está me deixando nervoso! - arregalou os olhos para ele.

- hoje de manhã uma marquinha apareceu no meu pulso. - puxou a manga da meia-estação que usava, mostrando o símbolo do jashionalismo. - isso significa que minha imortalidade está acabando aos poucos. - explicou e ficou observando a marca por um tempo.

- e-e não tem como arrumar isso, hm? - se desesperou e agarrou o pulso do albino para olhar aquilo mais de perto.

- ter, tem. - molhou seus lábios. - mas eu preciso de ajuda para fazer isso.

- fala, eu te ajudo! - não pensou duas vezes.

- preciso ir para a Vila das Fontes Termais e pedir para os sábios fazerem todos aqueles experimentos no meu corpo novamente. - olhou para o loiro que tentava guardar tudo que lhe era explicado. - mas eu vou precisar de um bom sacrifício.

Deidara fez uma careta mista entre confusão e tristeza.

- tudo bem, hm. Que tipo de sacrifício é esse, hm? - perguntou disposto a ajudar Hidan no que fosse necessário.

- alguém poderoso. - deu de ombros. - eles fazem uma espécie de troca: o poder de um para a imortalidade do outro.

- okay. - concordou e respirou fundo. - vamos achar alguém assim e depois ir para a sua Vila. Quanto tempo temos até sua imortalidade acabar por completa, hm?

- no máximo dois meses. Por enquanto não posso parar de fazer sacrifícios para ela não diminuir mais rápido.

- não tem como não levar um sacrifício e só ganhar essas experiências com outra coisa, hm? - ninguém nunca morreu por tentar, certo?

- a única forma é ganhando deles. - isso seria uma boa chance e Deidara até sorriu vendo que poderia ser fácil. - mas eles são imortais por completo, tem pouquíssimas formas de derrota-los. - tudo bem, talvez o loiro tivesse desanimado um pouco com essa informação.

- mas vamos tentar, né? O que não mata engorda, hm. - fez uma careta e logo escondeu a marca dele com a manga. - vai falar com mais alguém sobre isso?

- no máximo com o Tobi e com o Zetsu. Eles podem me ajudar, né? - perguntou esperançoso. O menor apertou os lábios.

- o primeiro eu convenço, hm. Os outros você convence, né? - Hidan sorriu um pouco.

- tá. - concordou e tomou coragem para abraçar o menor.

Deidara foi envolvido nos braços do mais velho em um abraço firme mas não tão apertado, o que lhe surpreendeu, porém correspondeu o gesto.

- nunca pensei que seria seu amigo. - o de olhos rosa púrpura murmurou e o loiro riu abafado. - obrigado por me escutar e conversar comigo sempre que preciso. E pensar que um dia eu quis te fazer de sacrifício para Jashin...- fez graça e ganhou um tapa forte nas costas.

- maldito...- resmungou fazendo graça. A relação sua com o outro havia melhorado tanto que era até fascinante.

Hidan foi para seu quarto logo depois e Deidara respirou fundo enquanto ia escovar os dentes.

Nem imaginava que a imortalidade do albino pudesse acabar. Achava que ele ficaria daquela forma para sempre e nunca seria morto. Pelo menos tinha como reiniciar sua habilidade, se não estaria perdido.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora