38♡

4.7K 442 304
                                    

Acordaram da maneira mais plena e calma possível.

Konan passou no corredor batendo duas tampas de panela, fazendo um barulho infernal. Deidara não sabia nem o que estava acontecendo, por isso levantou com um pulo, assustando o moreno abaixo de si.

- que porra tá acontecendo, hm? - perguntou sonolento. Obito olhou para os lados no mesmo estado que o namorado.

- sei lá que diabo estão fazendo. - resmungou e tirou o menor de seu colo para levantar da cama e ir até a porta a passos lentos.

Encontrou a garota andando de lá pra cá com a cara mais limpa desse mundo, como se não tivesse feito nada.

- quem morreu? - foi direto. Parecia que estava anunciando o funeral de alguém.

- ninguém. Só quero lembrar que temos que arrumar o seu clã. - deu de ombros e tobi arregalou os olhos antes de voltar correndo para o quarto.

A mulher ignorou aquilo e continuou andando como se nada tivesse acontecido.

- Dei, levanta! - berrou e fez o namorado sair do colchão na velocidade da luz. - se arruma, temos que ir para a Folha!

O mais novo se jogou no chão e correu direto para o banheiro para se arrumar o quanto antes.

- tu percebeu que ontem prometemos arrumar tudo de limpeza e não arrumamos merda nenhuma, né? - o Uchiha disse e começou a rir. Promessas não cumpridas.

- quem não percebeu, hm? - o loiro devolveu e começou a escovar os dentes. Não tinham tempo de comer, não pelo desespero de Konan para os acordar.

Quando terminou, voltou para o quarto e foi direto trocar de roupa. Não podia sair do esconderijo daquele jeito. Tirou aquele moletom de seu corpo e jogou em cima da cama, fazendo tobi revirar os olhos.

Vestiu uma roupa confortável e um pouco mais fresquinha, já que iriam suar limpando tudo aquilo. Depois foi se perfumar e passar protetor solar.

Estando pronto, foi pegar a sandália de dentro do guarda roupa, indo até seu namorado para vesti-lá em seus pés.

Saíram do quarto e viram que Hidan e Zetsu também saíram do deles ao mesmo tempo. O albino estava com uma cara de quem teve paranóias a noite toda, e a prova disso eram as olheiras e a face descontente do bicolor.

Deidara planejou perguntar o que havia acontecido logo depois que chegassem no clã Uchiha, pois as feições dele não estavam nada alegres.

Os quatro desceram as escadas rapidamente, chegando no primeiro andar e dando de cara com Itachi e Harumi estirados um em cada sofá.

- é sério que a Konan me acordou na base da tampada e tá todo mundo meio dormindo? - Hidan murmurou e fechou os olhos com força ao ter vontade de se jogar junto aos dois e voltar a dormir.

- sinceramente... - Zetsu desapareceu pelo chão e Deidara suspirou pesado.

- Dei, quer ir antes? - Tobi sugeriu e todos os olharam curiosos.

- vamos, hm. - concordou.

- Por que estão indo tão antes? Nem tomaram café. - a Hyuuga deu um susto ao levantar com tudo do sofá, coçando os olhos em seguida.

- credo, garota! - Obito resmungou. - mas estamos indo ver se a minha avó ainda está viva. Nos vamos ir para o clã de um jeito ou de outro. - explicou. - levem os produtos de limpeza, mas vou pegar a maioria das coisas em Konoha mesmo. - completou.

Nem esperou uma resposta, só segurou seu namorado pelos ombros e entrou dentro de sua dimensão.

Mas também não ficou por muito tempo lá e os teletransportou para a frente de uma casa antiga, onde Deidara teve a certeza de que era onde o Uchiha passou sua infância.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora