08♡

11.8K 927 2K
                                    

A mão grande pousou em sua cintura com delicadeza enquanto a outra foi parar em sua nuca, o puxando ao encontro de sua boca.

Deidara se assustou ao sentir os lábios macios tocarem os seus com carinho, sem fazer pressão para si. Era inexperiente em beijos ou em toques carnais, então tentou ao máximo relaxar e se deixar levar.

Obito pareceu compreender sua confusão e se separou apenas para se sentar na cama e encostar as costas na cabeceira, puxando o loiro para bem perto e colocando os fios loiros para trás, deixando seu rosto mais a mostra.

Fitou o rosto agora corado de maneira adorável, sorrindo internamente com os olhinhos brilhantes que o encaravam de volta.

- só se deixar ir, tudo bem? - sussurrou e o menor concordou.

O mais novo decidiu seguir seus instintos, colocando as duas mãos pequenas e com as bocas fechadas nos ombros do mais velho, deixando o corpo mais relaxado.

Obito o puxou de volta para um beijo, fazendo Deidara suspirar ao se sentir mais a vontade.

O moreno sentiu que o menor estava confortável e decidiu aprofundar o ato, pedindo passagem com a língua. O loiro deu um pulinho quando sentiu seus lábios serem pressionados para conseguirem permissão, então entreabriu sua boca.

Suspirou alto quando o músculo quente tocou o seu com calma, respeitando o seu tempo. Mas logo essa calmaria passou, se tornando um beijo mais selvagem.

Obito começou a explorar sua boca quase que de maneira agressiva, mas cuidadosa. Deidara ainda não sabia o que fazer, então apenas acompanhava os movimentos de sua maneira.

O mais velho pareceu se cansar e o empurrou para trás, ficando por cima. O loiro abriu as pernas para ele se acomodar ali, o que foi aceito de bom grado.

Claro que não iriam fazer sexo ali, naquele momento ou naquele dia. Só precisavam de mais proximidade, mesmo que os corpos já estivessem colados ao máximo.

O Uchiha começou a apertar sua cintura com força, deixando a marca de seus dedos sobre a derme branquinha, sentindo prazer ao ter a certeza de que o loiro iria ficar com os avermelhados naquela região.

O beijo acabou virando afoito, como se o ar não fosse necessário, mas ele infelizmente era.

Então tiveram que se separar, mas quando os lábios se desgrudaram, Obito teve uma das melhores visões do mundo: Deidara com a boca avermelhada e levemente inchada, os olhos extremamente brilhantes, bem corado e ofegante, fora que seus cabelos estavam bagunçados sobre os lençóis, fazendo um contraste incrível do branco e dourado.

Sorriu com aquela maravilhosa arte, porque para o moreno, a verdadeira arte tinha uma personalidade incrível e uma beleza inigualável, incluise possuía íris azuis e cabelos compridos.

Deidara também decidiu fitar a face em um tom rosado do mais velho, junto com a boca vermelhinha e os olhos brilhantes, pois pareciam que viam a obra mais perfeita do mundo.

Mal ele sabia que ele era a paisagem mais bela de todo o universo na visão do Uchiha.

- Pensou sobre o que eu disse? - o maior quebrou o silêncio, o encarando com esperança. O loiro sorriu amoroso, colocando uma mão sobre o rosto de Obito.

- pensei. E....- fez suspense e depois fez uma cara brava, como se fosse recusar os sentimentos do mais velho. Este deixou seus olhos entristecidos, e depois deixou o sorriso que antes estava em seu rosto apagar. Deidara sentiu seu coração quebrar ao ver que ele realmente já era acostumado com a rejeição.. - eu vou ficar com você até se cansar de mim, hm.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora