⸙🦋꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪.
Obito finalmente parou de rir e os encarou confuso, sem entender o motivo do albino estar parecendo um pinscher depois de levar um choque.
Realmente Hidan estava em um estado deplorável. Os fios brancos estavam completamente bagunçados, o rosto vermelho com algumas marcas de travesseiro e com o olhar mais perdido do que nunca.
Enquanto isso Deidara estava com cara de quem não fez nada, porém corado por ser pego judiando de seu amigo. As mechas douradas estavam - por algum milagre dentro daquela bagunça. - arrumadas e o olhar inocente praticamente escondia o pequeno assassinato que quase cometia.
- tá...tudo bem? - Konan questionou confusa, tentando entender o que estava acontecendo.
- eu tô...bem...- Hidan disse baixo enquanto olhava em volta. O Uzumaki tinha uma força fora do comum quando queria.
- por que o Hidan tá parecendo uma galinha despenada? - Kisame não tinha um histórico muito bom com segurar a língua, o que resultou em olhar mortal do jashionista.
- obrigado, Kisame. Isso ajuda muito a minha autoestima. - o de olhos rosa púrpura murmurou ainda meio zonzo.
- o que aconteceu pro Deidara tentar matar alguém imortal? - itachi fora o mais sensato em perguntar.
- em minha defesa: Eu estava deixando ele respirar, hm. - o loiro se defendeu. - e ele puxou meu cabelo!
- nossa, mudou muita coisa. - o Uchiha mais novo resmungou irônico, ganhando um pequeno beliscão do mais velho.
- que horas são, hm? - o Uzumaki tratou de mudar de assunto.
- seis e meia. - Konan o respondeu, mas estranhou quando o menor arregalou os olhos azuis.
- caralho, quanto tempo nós passamos dando travesseirada um no outro, hm? - ficou surpreso, olhando para o que antes espancava com um ponto de exclamação na testa.
- um tempão! - este também se surpreendeu.
- vão comer lá embaixo. Inventaram de fazer pizza! - Itachi olhou para Obito como se ele fosse o culpado. Bem...seu namorado não parecia ser um mestre na cozinha, então Deidara já desconfiou que algo estava errado.
- vocês colocaram fogo em alguma coisa ou o que, hm? - questionou já sabendo da resposta. O amor de sua vida podia ser uma pessoa perfeita: bonito, alto, forte, com uma personalidade incrível e poderoso. Porém, como todos tem defeitos, ele também tinha.
Nunca havia visto o moreno cozinhando em um fogão, mas sabia que era um desastre.
- ele consumiu todos os ovos e queimou uma panela! - o príncipe corvo exclamou irritado.
- como você queimou uma panela?! - Hidan se indignou.
- queimando...? - Tobi disse sem graça, coçando a nuca e olhando para o menor envergonhado.
- a panela tá virada em pó! - o de cabelos compridos voltou a se indignar.
E bem...Deidara se segurou para não rir. Os akas eram incrivelmente estranhos e confusos, chegava a ser hilário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...