Decidiu que terminaria de ler.
Era algo de sua avó, tinha que saber o que mais ela havia escrito. Mas a coragem era pouca.Virou a página e sentiu o loiro segurar firme em seu braço para continuar a leitura.
"Meu cabelo começou a cair. Quando acordei de manhã tinha uma bolota de fios no meu travesseiro. Se Obito estivesse aqui, tenho certeza de que ele faria de tudo para me deixar feliz e até rasparia o próprio cabelo para ficar igualzinho. Conheço meu neto. Ou conhecia.
Kakashi passou por aqui cedinho, eu saí para o atender de toca para esconder os fios que caíam. Ele disse o que tinha acontecido e queria se despedir de meu neto.
Deixei ele entrar no quarto de Obito, ele ficou por um bom tempo lá e acabei ouvindo o choro baixo. Pelo jeito ele tinha um sentimento a mais pelo meu neto.
Quando Kakashi saiu de lá, contou o motivo de Obito ter morrido. Ele me deixou orgulhosa de saber que despertou dois tomoes para proteger seu colega, mas também peguei muito ódio no coração.
Os dias sozinha não são fáceis. Fico muito cansada e normalmente nem me levanto direito. Me desgasta completamente. "Deidara solucou. Por Kami! Não sabia o que faria para ajudar seu namorado numa situação daquelas.
O jeito que ela escrevia era tão...único. as letras eram tortinhas e algumas palavras eram juntas demais. Lembrava o jeito do velho Tsuchikage escrever.
A avó de Obito falava tanto "Meu neto", parecia ser muito feliz por ter alguém igual a Tobi na sua velhice.- vem cá. - Chamou a atenção do moreno. - você quer casar comigo, certo, hm? - ele concordou. - se der tudo certo, podemos encapar tudo que for de valor sentimental e deixar na nossa casa, hm. - limpou as lágrimas do Uchiha. - sei que isso deve ser muito importante para você, então para mim também é, hm. - completou e viu um pequeno sorriso ser formado nos lábios dele.
- você não existe, Dei. - sussurrou e deu um beijo rápido na boca alheia, sendo abraçado pelo pescoço.
- quer levar esse caderno para o esconderijo, hm?
- ainda não. - negou. - quero deixar ele em um lugar que pare só lá. - explicou.
- então vamos para o distrito? Temos que nos organizar lá, hm. - sugeriu e Obito concordou.
Saíram fechando todas as portas rapidamente. Tobi deu um jeito de trancar a porta da frente para ninguém mais abrir, vestiram as sandálias e foram andando até o distrito.
Alguns moradores os encaravam assustados, e dois os pararam para perguntar o motivo de estarem ali.
Explicaram certinho que eram os novos aliados de Konoha e que ninguém ali precisava os temer. Também pediram para espalhar isso sem erros, pois se soubessem que algo tinha sido inventado ....
Ao chegarem no clã Uchiha, Deidara suspirou ao ver o brasão no topo do portão enorme. Nunca tinha chegado perto do local, e era uma pequena surpresa ver aquilo em sua frente.
Deu uma olhada nos observatórios que tinham dos dois lados dos muros como uma proteção, mas aquilo não era de grande importância.
Obito abriu a fechadura e o loiro sentiu calafrios ao perceber que tudo estava completamente vazio. Tobi não demonstrou reação com o silêncio do local, mas o menor sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...