115♡

2.5K 257 454
                                    

Almoçaram não muito tempo depois, Kakuzu ainda não tinha voltado e nem dava sinais de que chegaria. Pain saiu para tentar detectar o chakra do mais velho, mas sem sucesso.

Deidara e Hidan estavam quietos. Já tinham se planejado para irem atrás do moreno caso ele não voltasse até as três da tarde e o loiro só falou para o namorado sobre isso.

O albino disse resumidamente o que havia acontecido para Obito, até porque ele não parava de insistir para descobrir sobre o sumiço repentino do "velhote" - apelido "carinhoso" dado pelo Uzumaki -.

No fim todos acabaram sabendo, porém nenhum julgou o jashionista por ter feito o que fez e ficaram orgulhosos do de olhos rosa púrpura, já que apenas Naruto e Sasuke não sabiam direito só que havia acontecido naquele esconderijo.

Bem...evitaram falar tudo, entretanto conseguiram resumir para os mais novos para que pelo menos tivessem uma pequena noção do que já aconteceu por ali.

Tobi andava de lá pra cá atrás do namorado, com as cartelas de remédio no bolso e preparado para pegá-lo no colo caso sentisse dor. Parecia um doido seguindo o loiro que não parava quieto em um só lugar.

Nem os gatos tinham mais paz, afinal Deidara ia de um lado pro outro com os quatro no colo - dois em seus braços e dois no de Hidan -. Kisame tomou um belo arranhão na bochecha por tentar pegar Luna, mas no final acabou amansando a felina e podendo ficar com ela por um tempo.

Obito observava o menor com ambos os filhotes nas mãos e como eles obedeciam e ficavam quietos com ele.

As vezes esfregavam as pequenas cabecinhas nos dedos do mais novo, pedindo carinho e ganhando. Não era diferente com o albino, aliás.

Se sentou do lado dele e abraçou seus ombros, beijando o topo de sua cabeça enquanto olhava o mesmo brincando com as bolinhas de pelo brancas.

Itachi tentava acariciar a mais velha, mas tomava apenas tapas ao tentar se aproximar. O Uchiha não sabia se ria ou se ignorava a mini briga entre eles e continuava a olhar o namorado.

Decidiu seguir a terceira opção, deitando a cabeça no ombro dele e agarrando sua cintura delicadamente, o fazendo suspirar pelo toque.

Pressionou a mão no local e ficou quieto, apenas esperando para que as três horas chegassem e rezando para que Kakuzu viesse junto com esse horário.

E acabaram ficando na sala o tempo todo. Conversaram, os gatos dormiram nos colos dos akas e ficaram falando até o momento do que planejavam, como fariam assim que o clã Uchiha estivesse pronto e etc.

Konan e Pain deixaram bem claro que passariam pouquíssimos dias em Konoha e não seria no distrito, pois não queriam sair da Vila da Chuva por diversos motivos. Eram quem cuidava de sua terra natal, não podiam sair dali e deixar Amegakure em outras mãos.

Zetsu nem se importou muito com isso. Não mudaria em nada suas vidas e qualquer coisa já estava ótimo para eles.

Deidara era o mais nervoso ali, afinal já julgou tanto os Uchihas e iria acabar virando um.

Obviamente estava se tremendo. Não chegava nem perto de acreditar na velocidade em que as coisas aconteciam em sua vida.

Ainda era tudo tão novo, diferente. Pensar que sairia do "Deidara", apenas "Deidara" para "Uchiha Deidara" ou "Uchiha Uzumaki Deidara" lhe deixava em pânico, mas ao mesmo tempo aliviado e feliz por estar ali com Obito. 

Kisame também estava daquela forma;

Sempre fora tratado como um monstro por sua aparência. Desde criança sempre fora o demônio e sozinho.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora