142♡

1.7K 236 647
                                    

AVISOS‼‼‼

▪︎ Esse capítulo abordará assuntos pesados. Se você tem algum trauma ou ansiedade com violência sexual, corporal, verbal e etc, recomendo que saia deste capítulo e volte em algum próximo.

▪︎ nada aqui será romantizado. Assuntos desse tipo devem ser tratados como devem. Romanização desse tipo de coisa é o CÚMULO do absurdo.

cenas problemáticas não serão descritas para não causar desconforto em pessoas com sensibilidade a esse tema.

• perdoem possíveis erros ortográficos.

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo e não desanimar♡

Quando Deidara acordou estava sem as roupas e em um chão gélido. Seu corpo estava coberto de marcas de chupões e de arranhados de alguém que não era o seu noivo e isso fez com que sua cabeça latejasse em claro desconforto tanto mental quanto carnal.

Seu interior doía e não era pouco, além de que sentia um líquido já um pouco gelado descendo por dentro das paredes quentes. Se sentiu nojento e usado, a sensação de ter sido tocado por alguém que não amava e nem queria nada era horrorosa, porca.

Olhou para o resto do quarto pequeno e escuro e no canto enxergou o albino desacordado e da mesma forma que a sua, mas ele possuía sangre escorrendo do nariz e dos lábios. Parecia ter tentado resistir e foi socado por isso.

Não conseguia se mover. Seu ser todo estava dolorido e frágil pela imobilização de seu ponto de chakra principal. Sem ele funcionando corretamente não conseguiria usar suas correntes e nem fazer algo relacionado a sua argila.

Arregalou os olhos ao ver que as línguas que tinham nas palmas de suas mãos estavam cortadas e penduradas por um mínimo fiapo, deixando a carne caindo e sangrando abundantemente por suas mãos.

Eles usaram aquela parte também.

Soluçou e dessa vez deixou as lágrimas escorrerem sem parar. Por que isso sempre acontecia consigo? O que o universo tinha contra ele?

Só queria ir almoçar com o noivo e ficar com ele mais um pequeno tempo até ir treinar com Tsunade para no dia seguinte conhecer o homem que Hidan disse ir se encontrar.

Agora tinha sido violentado sexualmente e ainda perdeu uma das coisas que mais lhe importavam no mundo: as bocas que mastigavam argila explosiva. Cresceu com aquilo, não tinha como não se sentir horrível e não querer morrer daquela forma.

Nunca tinha se sentido tão sujo e nojento na vida. Queria vomitar e sair correndo até os braços do Uchiha e chorar até não ter mais água em seu corpo para derramar. Sabia que ele iria lhe entender e proteger igual fez quando foi sequestrado por Sasori, mas daquela vez não foi usado daquela forma.

Precisava de uma reserva de chakra e era muita devido a sua quantidade natural, mas sabia que no momento isso era meio que impossível de se conseguir.

Mesmo que se o ponto vital de Hidan não tivesse sido acertado e ele pudesse lhe dar um pouco para se recuperar não iria adiantar de nada. Eram quantidades e tipos completamente diferentes, não se completavam naquela situação.

Era terrível ficar daquele jeito. Se sentia horrível por pensar que teve sorte de ter sido desacordado e de não ter ficado desperto. Seria trezentas vezes pior se ver sendo utilizado por pessoas que sentiam prazer na dor do assédio e do estupro.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora