Depois de conversarem um pouco sobre o que ainda tinham que fazer, Obito mandou seu pai para preparar algo para Deidara comer e tomar assim que acordasse, pois daria um banho no loiro.
Quando Madara saiu do quarto, o Uchiha mais novo suspirou e se virou para o menor, indo até ele e o descobrindo com cuidado.
Antes de o pegar no colo, escolheu roupas quentinhas e confortáveis para vesti-lo, deixando todas as peças na cama.Sabia que não conseguiria lavar o Uzumaki sem se molhar, por isso ficou semi nu, deixando apenas a cueca no corpo para não deixar certas partes encostarem nele.
O despiu enquanto ele estava deitado, colocando tudo no chão. Depois pegou o mesmo nos braços e foi até o banheiro, tomando cuidado para não se mexer demais e o acordar.
Ligou o chuveiro no quente, se colocando em baixo da água junto com Deidara. Sentiu o pequeno se arrepiar, mas logo aquele choque térmico passou e ele se acalmou.
Lavou os fios dourados de seu namorado, cuidando para não puxar nenhuma mecha com força. Depois limpou o corpo cheio de marquinhas dele, o deixando apoiado em si, mas ainda sim o segurava para não deixá-lo cair.Tomou banho rapidamente, pois não conseguia se mover muito. Iria tomar outro depois, mas naquele momento a única coisa que importava era o mais novo.
Saiu do box e o enxugou um pouco antes de o enrolar em uma toalha e sair do banheiro. Seu pai felizmente ainda não tinha voltado para o quarto, então pode colocar o menor na cama e o secar direito.
Colocou toda a sua atenção nele para ver se não tinha nenhuma sequela a mais dos acontecimentos com Sasori e seu subordinado. Tinha medo de não ver algum machucado e ele acabar desenvolvendo uma infecção feia ali.Com a certeza de que estava tudo bem por fora, o vestiu com delicadeza, colocando um shorts não tão curto, meias de cano alto que chegavam em seus joelhos e um moletom seu para o esquentar bem.
Deixou seu cabelo apenas um pouco húmido, mas já não pingava água igual antes. Não queria fazer barulho com o secador.
Com Deidara confortável, o arrumou nos lençóis e também foi se vestir para ficar ao seu lado. Quando Madara chegasse iria o acordar para comer, mas por enquanto iria deixá-lo dormir.
Por sorte seus soluços sentidos haviam parado e agora ressonava baixo. O rosto continuava vermelho, mas não era algo que pudesse trazer problemas futuros. Era só uma vermelhidão do choro.
Se arrumou rapidamente, enxugando os próprios fios e colocando as toalhas para secarem na janela aberta.
Então deitou ao lado do menor, o abraçando e sentindo o mesmo retribuir o gesto quase que instintivamente, como se esperasse por aquela ação vinda de Obito.Acariciou com cuidado as costas dele, lembrando da tortura que havia feito com o maldito que havia tocado em seu namorado sem a permissão dele.
Esperava de coração que Deidara não sentisse nojo de seu próprio corpo, afinal ele não tinha culpa nenhuma daquilo que tinha acontecido.Sabia que aquele tipo de coisa poderia trazer traumas, se eles viessem apagaria aquelas lembranças de sua mente com o sharingan de seu pai, já que ele era mais poderoso do que o seu.
Talvez seria errado tirar aquilo da mente do loiro?
Sim. Mas não queria o ver sofrendo com a volta de pensamentos daquele dia. Queria ve-lo feliz e isso era básico. Se pudesse tiraria todas as inseguranças, dores, medos, traumas de Deidara e passaria para si apenas para deixá-lo bem. Porém, em sua opinião, esquecer daquilo era o melhor a se fazer. Assim não ficaria com nenhuma sequela mental e não sentiria nojo de si mesmo.
Não ligava de sofrer ou qualquer merda. Seu coração só batia para certas coisas - como para ele e tudo que o envolvesse. -, então uma dor não era nada, nem a sentiria direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...