Assim que Tobi voltou ja devidamente vestido, lhe deu um beijo na bochecha e desceu para a cozinha.
Deidara se rastejou até a cômoda para pegar um outro livro que podia ler. Não haviam muitas coisas que não envolvessem guerras, massacres e histórias de amor com um final triste, mas era o que possuía para se entreter enquanto seu namorado não voltava.Bem na verdade, o mundo ninja tinha pouquíssimos escritores. Pelo que sabia, apenas Jiraya escrevia sobre "pornô " - o famoso "Jardim dos amassos " -, o resto falava sobre a realidade entre os shinobis. Os poucos que falavam sobre um romance bem desenvolvido acabava em mortes em campo de batalha, deixando alguém solitário e depressivo.
Infelizmente aquilo retratava o que realmente acontecia entre os ninjas. Apesar de ser um artista explosivo e amar barulho e flashs de luz, odiava pensar em guerras. Não gostava e não entendia o por quê das aldeias brigarem tanto entre si ao invés de criarem uma paz e viverem em harmonia. Muitas das vezes usavam as bestas de cauda como desculpa, mas todos sabiam muito bem que aquilo era uma mentira.
Nunca tinha ido guerrear. O terceiro Tsuchikage não deixava que menores de dezoito saíssem da aldeia para batalhas daquele nível. Ele normalmente o pagava para explodir aldeias à longa distância, para que não fosse descoberto, isso normalmente acontecia quando a poeira baixava um pouco.
Mas, por morar junto com ele e ficar o tempo todo no centro da Vila, sempre podia ver os ninjas chegando bem tarde, todos machucados e com corpos de seus companheiros em mãos. Normalmente tinham ferimentos extremamente fundos e abertos. Queimados, perfurados, sem certas partes e outras centenas de coisas que via e acabava se arrependendo amargamente de ter presenciado.
Odiava pensar que não tinha um motivo válido para batalharem. Só tiravam vidas de pessoas que foram obrigadas a estarem ali.
Bem, como alguém que cresceu sem o carinho materno e paterno, não sabia como era perder alguém que fizesse a completa diferença em seu viver. Onoki não podia ser considerado sua figura familiar, pois na verdade ele apenas cuidava de si por não ter clã, pais ou qualquer coisa. Era mais para a babá de Kurotsuchi e só, como já tinha falado.
Porém, apesar de ser sozinho, sentia a dor das pessoas a sua volta. As vezes enquanto passeava com a garota pela Vila, podia ver as mulheres chorando pela perda de seus maridos, filhos esperando seus pais chegarem com a esperança de que eles estão vivos. Mães preocupadas com os unigênitos que saíram e nunca mais voltaram, etc. Isso lhe machucava mesmo sem ter sentido a dor da perda.
Então, os poucos romances que existiam era o que usava para se distrair. Normalmente sempre chorava no fim com a morte de alguém, porém realmente não ligava e só queria ler mais e mais.
Não prestou atenção na capa do livro e apenas o abriu, começando a ler a primeira página. Pelo que entendeu, falava sobre uma garota pobre e um garoto da realeza. Não gostava de clichês daquele tipo, onde sempre tinha alguém de classe baixa que se interessava apenas com alguém extremamente rico, se casavam e bla bla bla. Entretanto decidiu ler o mesmo, folheando até seu namorado chegar no quarto com duas bandejas de comida. Marcou aonde estava lendo e fechou a história, colocando ao seu lado quando ele se aproximou.
- o Hidan disse que vai subir aqui conversar com você. Depois vou fazer a massagem que te prometi. Mas nao sei.- disse enquanto pegava o gel da cômoda, deixando o mesmo fácil para quando o albino saísse de perto do loiro.
- O que será que aconteceu, hm? - indagou curioso.
- acho que ele só quer fofocar mesmo. - deu de ombros e ajeitou o menor na cama, se colocando ao lado dele. - coma, eu vou tentar te curar. - completou e se esforçou para tentar concentrar o chakra em mãos. Porém, deu errado e Deidara se segurou para não rir todas as vezes. A carinha de frustrado era terrivelmente fofa. Porém, não iria se intrometer. Deixaria que ele tentasse até conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...