96♡

3K 264 242
                                    

- não era melhor acordar a Konan ou o Itachi, hm? - Deidara perguntou e tentou ler alguma coisa no próprio pacote de chocolate em pó.

- se você quer morrer sim, acorde eles e perca sua cabeça. - Hidan murmurou, mas estava quase concordando com o loiro e indo acordar as únicas pessoas que sabiam cozinhar naquele esconderijo.

- não tem outra coisa para fazer além de bolo? Eu nem gosto muito de bolo, hm. - voltou a resmungar. Realmente não gostava muito de bolo, não era algo que entrava para a lista de seus alimentos favoritos. Podia facilmente viver sem aquele tipo de coisa.

- o que tem é bolo. Não tem outra receita nesse...treco e eu que nao vou acordar aqueles dois animais para virem fazer algo descente. - Obito disse e deu de ombros, se encostando na bancada e esperando que os mais novos decidissem se iriam fazer aquilo ou não.

- tá, tá. - o albino resmungou, pegando o caderno da mesa e começando a ler. - tudo bem, só quero saber quem sabe mexer em um liquidificador e não fazer barulho.

- sei nem fazer suco direito, vou saber mexer em liquidificador, hm. - não sabiam quem era pior naquela cozinha. Tobi só pensava que iriam casar e viver de ramen, pois literalmente nenhum dos dois sabia cozinhar. O Uzumaki criticou Naruto por isso, mas ele também não se salvava muito.

- se der algo errado foi algum sonâmbulo que fez. - o jashionista falou e pegou a peça mais preciosa para o início, colocando perto da tomada da bancada. - diz o que é para fazer e eu faço. - ordenou.

Deidara deu um pulinho, mas começou a ditar para o amigo.

- coloca os ovos, duas colheres de manteiga, três xícaras de trigo, quatro colheres de chocolate em pó, duas xícaras de açúcar e uma de leite, hm. - explicou e Hidan começou a colocar tudo no liquidificador.

- bate tudo junto ou separado? - questionou confuso.

- sabe-se lá, só bate, hm. - murmurou desconfiado. - agora bate por cinco minutos. - mandou e Obito foi para a sala conferir o tempo.

O albino, mesmo meio perdido, fez o que lhe foi ordenado, tampando a peça e ligando a mesma. Os três fizeram careta ao começar um barulho infernal dos ingredientes sendo misturados, rezando para que nenhum dos akas acordassem com aquilo.

Cinco minutos se tornaram uma hora, e quando o tempo acabou todos respiraram aliviados. Aquilo parecia uma tortura.

O de olhos rosa púrpura tirou a tampa e conferiu se tudo estava bem misturado, olhando para Deidara e esperando a próxima ordem.

- coloca duas colheres de fermento, hm. - disse e assim ele fez. - mistura com calma.

Hidan fez cara de deboche, mas continuou misturando da maneira mais delicada possível. Enquanto isso o loiro untava uma forma da maneira que sabia, não tendo certeza se estava certa ou não.

O Uchiha, vendo que ambos esqueceram do forno, suspirou e foi o aquecer, pois sabia que ambos iriam esquecer disso caso deixasse.

Deixá-los numa cozinha, perto de fogo, era na verdade um perigo e tanto. O Uzumaki já era lerdo e distraído e o albino era duas vezes pior. Teria que proibi-los de chegar ali para cozinhar. Perigoso de deixarem algo ligado e o esconderijo explodir igual uma das artes de seu namorado.

- que porra você tá fazendo aí, Tobi? - Hidan perguntou confuso, estranhando o fato do moreno estar abaixado ao lado do forno.

- a menos que vocês queiram esperar por um milagre para assar esse bolo o certo é colocar no forno pré-aquecido, né? - isso pareceu ser um choque nos dois, que fizeram cara de paisagem para o mais velho.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora