Cerrou os dentes, bravo. O chutou novamente e com força dobrada, vendo o mesmo tossindo sangue. Sorriu sádico, acertando outro golpe em sua barriga para deixá-lo fraco fisicamente. As botas de neve que usava eram pesadas o suficiente para machucarem por fora e serem confortáveis por dentro, perfeitas para a ocasião.
Desistiu da "brincadeirinha", girando a arma branca novamente em mãos e agora quebrando sua mandíbula com um chute nada amigável no local. Nao queria ser simpático.
Estranhamente o homem ainda não havia desmaiado pela dor ou pelo choque de seu corpo com o muro e golpes, então Obito decidiu que ele estava suportando muito para seu gosto.
Se abaixou, segurando o queixo quebrado e apertando, o fazendo grunhir alto e de debater, não adiantando de nada fazer força pelo fato do Uchiha ser várias vezes mais forte e bruto.
- acho que eu não consegui descontar meu ódio no seu parceiro. - fingiu estar magoado, fazendo um biquinho, logo o desfazendo e rindo nada inocente. - você daria um belo saco de pancadas, poderia te chutar e te socar até não ter mais energia no corpo, mas eu tenho um namorado maravilhoso que me espera ansiosamente ali. - apontou para suas costas, arqueando uma sobrancelha em seguida. - e ele não é muito fã de tortura. Sabe...seu parceiro começou a me dizer coisas idiotas sobre meu senpai, e eu não gosto quando falam mal do meu senpai. Eu já o matei e agora vou matar você. - sorriu ao ver o pânico nos olhos do outro. - ainda vou ser bonzinho, vai? Vou te deixar escolher entre enforcamento, facada, tortura mental... - contou com seus dedos, apontando todos para ele. - escolhe! - ordenou, mudando de humor rapidamente.
O menor negou desesperado. Sabia que iria morrer de um jeito ou de outro, quando Danzou lhe chamou não imaginava que teria um psicopata protetor de namorados e com sérios problemas de força exagerada e brutalidade.
- escolhe, porra! - exclamou irritado, pisando em seu joelho e descarregando todo o seu peso ali para criar pressão.
Obito fez uma cara não muito alegre na opinião do subordinado, pois havia escolhido o enforcamento.
- você tá ligado que eu vou fazer o seu corpo e do seu "amiguinho" de espantalho para que ninguém tenha coragem de mexer comigo ou com minha família, né? Tocar no nome da pessoa que eu mais amo nessa vida é a pior coisa que vocês podem fazer. - riu baixo, tirando de seu Kamui uma corda fina e cortante. - destinos parecidos para vocês dois. - cantarolou, afastando o casaco de seus pulsos e ajeitando as luvas.
Para ter certeza de que o homem em sua frente não tentaria sair ou revidaria algum golpe, levantou novamente e chutou sua costela, ouvindo o barulho irritante de ossos quebrando. Ele se tremeu todo, soltando um grito escandaloso e bem dolorido que chamou praticamente a atenção de todos ali presentes.
Não demorou nem um minuto para sentir uma mãozinha pequena em seu ombro, o puxando para baixo. Deu de cara com os olhos azuis assustados e meio magoados. Ele nem havia trocado de roupa, usava suas peças grandonas e uma pantufa quente, totalmente vestido errado para o frio. Os cabelos loirinhos estavam bagunçados e seus dedinhos gelidos.
Seu instinto de proteção atacou e só não o abraçou e o acolheu dentro do casaco grande que usava por estar focado no ser em sua frente.
Respirou fundo.
- você, aquela desgraça que tá ali atrás e a Konan vão pro meu Kamui. - ditou, os chamando com o dedo.
- m-mas...- tentou argumentar, sendo cortado rapidamente.
- vai! - exclamou, laceando a corda e a arrumando como um chicote, deixando mais grossa.
Deidara suspirou tristinho, não gostava que chamassem sua atenção ou que brigassem consigo. Fez beicinho, vendo o jashionista trazendo o corpo molengo de sasuke nos braços e sorrindo sem graça enquanto Konan evitava olhar para qualquer lado que não fosse o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...