36♡

5K 436 397
                                    

- o que deu o que? - Hidan ficou confuso e Deidara bateu na própria testa por causa da lerdeza do albino

- por que ele se desculpou? O que conversaram? Onde ele está? - Obito fora mais direto e mandou três perguntas de uma vez.

- conta tudo, é bem mais fácil. - Itachi completou a fala do...primo?

- bem. - se ajeitou. - eu fui lá no quarto arrumar minhas coisas, e quando fui arrumar uma mochila ele parou de andar de lá pra cá como estava fazendo e ficou me encarando, parecia que queria dizer alguma coisa. - o loiro franziu as sobrancelhas. Kakuzu nunca enrolava. - perguntei o que era e ele disse que queria conversar. - suspirou e mexeu os dedos demonstrando nervosismo. - nos sentamos sobre a cama e ele disse que era um babaca comigo e que de todos os corações que tinha, só um não prestava. - Obito fez careta por ter arrancado dois deles. Mas não se arrependia. - me pediu desculpas e falou um monte de coisa.

- tem certeza de que ele não quer te usar? - Itachi perguntou de primeira.

- por que ele me usaria? - Hidan ficou um pouco desesperado.

Deidara respirou fundo e sentou ao lado dele, o abraçando de lado.

- Você é inocente, e ele pode te achar facilmente manipulável, hm. - tentou explicar. - ele tem noventa anos para cima, tem experiência e precisa de um alvo fácil. Talvez o Kakuzu tenha mesmo mudado, mas não vá de cabeça, hm. - aconselhou e os dois Uchihas concordaram.

- por que acham isso? - questionou e tobi suspirou frustrado.

- Hidan, não é achar. Ele te bateu milhões de vezes e usou sua religião como algo ruim. É estranho ele ter mudado do nada, como se estivesse arrependido. Como o Dei disse ele realmente pode ter começado a gostar de você, porém não confie cem por cento no seu taco. - O Uchiha mais velho disse e o albino apenas concordou.

- como eu posso ver que ele possa mesmo ter mudado?

- Assim, não vá só em palavras bonitas, frases lacradoras ou qualquer porra assim. - Itachi começou. - confie em atitudes. Porque falar que te ama todo mundo fala, agora mostrar isso são poucos. Mas também não cobre nada dele, isso só vai te deixar mais pra baixo. A reciprocidade tem que ser natural e não forçada.

Uchihas e seus concelhos amorosos. - Deidara pensou.

Mas até que eles falavam bonito se fosse para pensar bem.

- e o que eu faço? - Hidan era muito confuso quando se tratava de sentimentos. Também não teve uma infância fácil e lidar com...emoções além de alegria e prazer através da dor não eram o seu forte.

- só observe as atitudes dele, hm. - o loiro deu de ombros. - não sou a melhor pessoa para te falar isso porque só tenho experiência com o Tobi, mas o amor não pode ser provado através de palavras como "Me desculpa " e sim por pequenos gestos, hm.

- então não posso confiar fielmente nas palavras dele?

- isso mesmo. - Itachi concordou. - mas não quer dizer que ele está te usando. Isso é uma forma de te proteger de uma possível decepção amorosa no futuro, voce nao tem certeza que ele te ama - completou e Hidan concordou com a cabeça.

- vocês três estão treinando para serem conselheiros? - fez piada e o Uchiha mais novo levantou as mãos.

- Jashin que me livre. De conselheiro eu quero é distância, sai pra lá, capeta! - fez drama.

- Itachi tem é trauma disso. - Tobi entrou na onda.

- mas, Hidan, hm, aonde ele está agora? - Deidara perguntou um pouco mais sério.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora