103♡

2.5K 260 494
                                    

Não demoraram tanto para chegarem no centro de Konoha. Como nem havia amanhecido ainda tudo estava muito pouco iluminado e pouquíssimas pessoas circulavam por ali. Apenas o barulho meio abafado de um rádio em um apartamento qualquer podia ser ouvido e isso comprovada que a maioria dos cidadãos estavam dormindo.

- onde Danzou fica? - Sasuke questionou baixo, ajeitando a máscara preta em seu rosto.

- eu tenho cara de saber? - Itachi resmungou revirando os olhos. Podia muito bem estar abraçado com Kisame, no quentinho e dormindo igual a um bebê, mas estava caçando um velho desgraçado que queria foder com sua vida e de seus únicos parentes que restaram.

- e lá vamos nós procurar por todo lugar. - Obito sussurrou cansado. Não estava muito diferente do de cabelos compridos, queria muito estar agarrado com Deidara, o mimando o tempo todo. Porém lá estava ele, sem nem saber por onde começar a procurar o maldito idoso.

- vocês tão mesmo reclamando? Eu durmo sozinho! - o mais novo reclamou indignado. Ultimamente Naruto não ia para o esconderijo por estar "treinando" com Kakashi e Sakura, o deixando puto da cara por não ter sua amada intensão totalmente virada para si.

- você que lute. - Tobi disse e deu de ombros, pulando para outro telhado e sabendo que estava sendo acompanhado.

Começaram a revirar a Vila da Folha inteira, se dividindo e passando de casa em casa, olhando pelas janelas e conferindo se não encontravam Danzou.

Tentavam ao máximo não serem vistos, sendo silenciosos o tempo todo, porém chamaram a atenção de três pessoas e tiveram que sair correndo para que não gritassem e atraissem outras.

Quando perceberam que não tinha nenhum sinal do velhote acabaram se reunindo novamente, dessa vez no topo do monte dos Hokages.

- nenhum sinal? - Itachi indagou cansado. Tinham procurado em praticamente todos os lugares possíveis.

- ele é um velho. Lógico que não vai acordar às cinco e meia da manhã ou deixar algum rastro de onde está. - Obito murmurou, se abaixou, olhando em volta. - vamos ver por aqui. Tem perigo de estar naquele esconderijo dos Uchihas só esperando. Já deve desconfiar ou algo do tipo.

- você...acabou de dizer que ele é um velho e que não acorda às cinco e meia da manhã. Por que diabos iríamos encontrar ele no esconderijo dos Uchihas sendo que ele deve estar dormindo ou sabe-se lá o que fazendo? - Sasuke ficou confuso, perdido. Não entendia a lógica do mais velho.

- talvez ele soubesse que iríamos atrás dele. É meio que óbvio que alguém iria revirar o ataque contra o esconderijo e Danzou deve saber disso. - explicou calmo, se levantando em seguida. - talvez aqueles conselheiros idiotas também estejam envolvidos com isso. São iguais no modo de pensar. Se verem um velho, não liguem, só matem. Entendido? - completou, começando a andar para sair do topo da escultura do rosto de Hashirama, ouvindo as respirações descompassadas dos mais novos por estarem em pleno inverno caçando alguém de madrugada.

Voltaram a pular de casa em casa até chegarem no distrito do clã Uchiha. Os irmãos aproveitaram para observar levemente as mudanças no local, percebendo que as casas que foram "arrumadas" estavam quase irreconhecíveis. Não parecia estar tudo morto e com uma energia pesada igual antes.

Porém não tiveram muito tempo para verem todos os detalhes, tendo que seguir o maior até o dito esconderijo dos Uchihas. Era antes usado para treinamentos de alto nível dos membros e principalmente reuniões de importância. Como era localizado no meio da floresta - porque o canto onde as pessoas de olhos vermelhos foram "jogadas" por puro "medo" era afastado do resto da Vila. - quase ninguém sabia da existência, e agora o lugar estava muito tomado por vegetações e quase que imperceptível.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora