131♡

3.1K 315 989
                                    

não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, isso é muito importante ♡

irá ter repetição de palavras. Não gosto de fazer isso, porém nesse capítulo é realmente necessário. Espero que não estranhem.

Tudo bem, Obito não achava que Deidara realmente fosse fazer uma nova greve de sexo. Pensava que era um blefe pela quantia de clones usados.

Porém estava completamente enganado. Hidan vivia zoando com sua cara por andar emburrado e fazendo biquinho de um lado para o outro por conta do maldito um mês que seu loirinho decidiu deixá-lo "na seca".

Estavam somente na primeira semana.

A mudança estava acontecendo, era o dia em que levariam as caixas já prontas e fechadas para o distrito e Tobi foi o azarado que ficou com a tarefa de levar todas elas para lá com seu Kamui.

O Uzumaki ainda estava manco do seu aniversário, andando resmungando que mal ficava de pé pela dor em seu quadril e pela fraqueza em seus joelhos e o xingando. Havia o curado e deu diversos remédios para que ele se sentisse melhor, mas não teve muito sucesso com isso.

Alguns dos membros levavam as caixas com nomes para as casas que eram destinadas, colocando as maiores na porta e as menores nas salas para facilitar o trabalho. Seu noivo e o albino estavam do lado de fora do esconderijo para tirar todos os jutsus de proteção que sempre foram selados em volta.

Ainda estavam impressionados em como os subordinados de Danzou conseguiram entrar ali mesmo com todas as barreiras protetivas, porém já não ligavam tanto.

O mais novo estava na parte inferior, desfazendo o selo do lado direito e o mais forte por já terem uma invasão de Sakura por ali - que quebrou a rocha e tiveram que fortificá-la para não correrem riscos de acontecer novamente.

Era melhor que ele e o jashionista cuidassem daquela área por não precisar se mover tanto, o Uchiha que se virasse para tirar tudo aquilo de sua dimensão e designar de quem era.

Não era ele que sentia que perdeu a bunda mesmo.

Por estar usando seu chakra, seu reconhecimento estava ativo. Via e sentia com clareza os pontos de cada um dos akas e a quantidade que eles tinham.

Absorveu o selamento em sua mão, fazendo uma pequena careta incomodada com aquilo. Era como se um choque percorresse seu corpo todo até se dissipar por completo, deixando uma corrente elétrica rápida tomar conta de sua espinha.

Deidara suspirou e olhou para cima para conferir como Hidan estava se saindo, apertando os olhos quando percebeu que ele olhava para trás confuso.

Era uma corrente de chakra idêntica com a de Tobi e com a sua, arqueando uma sombracelha ao ver isso.

Saltou e foi até ele com a imaginação dizendo que eram clones que seu quase esposo fez para auxiliar, porém o que viu não era o esperado.

Encarou o amigo e olhou para baixo novamente, assustado. Seus olhinhos azuis clarinhos estavam arregalados e tentava encontrar alguma justificativa para o que via.

Ignorou quando Hidan agarrou seu braço e apenas pulou para frente dos dois corpos que se aproximavam do esconderijo, vendo que o mais velho fez o mesmo e se posicionou ao seu lado.

É, talvez tivesse se tornado a "má influência" para se meter em encrenca sem nem saber o que acontecia direito.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora