44♡

4.3K 389 308
                                    

- fiquei a noite toda pensando sobre isso. Chorei, admito, mas não podia fazer barulho se não o Zetsu enfiava uma planta carnívora na minha cara. - suspirou alto e o loiro quase riu. O bicolor era um desgraçado.

- você chorou pelo kakuzu, hm? Que tipo de palhaçada é essa? - tentou brigar com ele, mas a cara de Hidan não o deixou continuar.

- mudando de assunto....- o sorrisinho que ele deu deixava explícito que dali não vinha coisa boa. - vocês voltaram antes, o que estavam fazendo? - perguntou malicioso e o loiro sentiu até suas orelhas ficarem quentes.

- N-nada! - tentou sorrir, mas o mais velho não acreditou em sua pequena mentira.

- então se levante e dê uma voltinha. - pediu e Deidara xingou até a décima geração de Obito.

- eu...Não consigo levantar....- falou constrangido e quis matar o outro pela gargalhada que ele deu.

- o que ele fez contigo? - perguntou e mais novo se encolheu todo em baixo da colcha.

- você nem imagina. - murmurou e Hidan o olhou como se já soubesse de alguma coisa.

- quantos?

- três. - resmungou e escondeu o rosto. Céus, queria enfiar a cabeça em um buraco!

- Que porra?! Três clones! Você aguentou três clones! - exclamou surpreso.

- dois! - corrigiu como se isso fosse anular o caso. - só dois!

- só?! - Kami-sama, sentia como se tivesse feito algo impossível. - sabe pelo menos quantos centímetros que ele tem? - Deidara arregalou os olhos com aquela pergunta.

Nunca tinha medido ou perguntado, até ficou curioso.

- não...? Nunca perguntei, hm. - deu de ombros. - algum dia pergunto.

- mas é grande? - que tipo de questionamento era aquele?

- é. - concordou constrangido. Não sabia se podia ficar mais vermelho que aquilo. - mas como você me pergunta isso com tanta naturalidade?! Isso é vergonhoso demais!

- aprendi com vocês, bando de safado! - o albino acusou e Deidara riu dele. - mas então, como foi? Bom? Ruim? Médio?

- bom....- concordou e sabia que o amigo estava com o maior sorriso malicioso na face. - mas se ele não me curar, não vou andar pelo resto da vida, hm.

- mas você sabe se curar... - o maior estava confuso.

- a culpa é dele, hm. O Tobi que lute. - Hidan apenas riu de sua desgraça.

- se eu soubesse ninjutsu usava em você, mas não faço a mínima ideia de como faz isso...- o albino disse e olhou para as próprias mãos.

- algum dia eu te ensino, hm. - deu de ombros.

- com quem você aprendeu? - ele estava curioso.

- com a Kurotsuchi. - fez uma careta. - digamos que eu era responsável por ela. Ela é neta do Tsuchikage e não podia se machucar por nada, hm. Acabei aprendendo isso para impedir que ela tivesse um arranhão no corpo, hm. - deu de ombros.

Realmente tinha que tomar conta dela desde a infância. Eram amigos, mas tinha acabado por virar uma babá atrás da garota.

- tendi...- concordou. - não decidiram o que irão fazer com o clã? Tá impossível de limpar essa bagaça. - mudou de assunto. O loiro apertou os lábios e o olhou por alguns segundos.

- vamos reformar, hm. Tem muitas coisas velhas e que podem cair a qualquer momento, não dá para arriscar, hm. Só não sei aonde diabos eles vão conseguir pedreiros. - completou e se ajeitou na cama.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora