Quando terminou de tomar banho e se trocar voltou para o hospital. Deidara já estava de pé e esperava para ser levado logo dali. Odiava ficar internado.
Havia conversado com Tsunade e discutido um novo dia para que pudessem treinar juntos depois do casamento - porque ninguém queria levar um noivo todo quebrado para dentro do templo - e estipulado que poderiam treinar em mais ou menos um mês - teriam algumas semanas de lua de mel e a Senju não queria atrapalhar esses dias de casal -.
Hidan também estava acordado e parecia querer dormir bem mais. Aquilo tudo havia lhe deixado bem cansado e exausto mentalmente. Precisava de mais algumas horas de sono para conseguir se recuperar completamente e tentar voltar para a rotina normal.
Entregou trocas de roupas para ambos e ajudou o albino a ir até o banheiro para se trocar enquanto ajudava o noivo a fazer o mesmo no quarto mesmo - afinal ele estava mais machucado mentalmente e ainda sentia algumas dores físicas e precisava de ajuda para voltar a movimentação normal-.
Tirou a camisola do futuro esposo e o auxiliou a vestir as outras peças com calma e cuidado. Tocava as cicatrizes - que mais pareciam queimaduras leves de sol por já estarem fechadas - com carinho e conversava com ele enquanto fazia isso.
Tinha toda a delicadeza para tocar no garoto que estava frágil e também usava totalmente sua paciência porque sabia que Deidara estava bem traumatizado por vê-lo lhe fazendo coisas horríveis no genjutsu. Queria deixar cada vez mais claro que nada que viu ali passaria de um sonho ruim causado por um doujutsu de outra pessoa e por isso sussurrava que o amava há cada cinco minutos.
Quando terminou de o vestir o levantou e abraçou com força, depositando todo o amor que conseguia no abraço e sendo correspondido na hora. O menor soluçou em seu ombro e se encolheu em seus braços como se fosse uma barreira que o protegeria de todo o mal que pudesse o atingir.
E bem...essa era a intensão do moreno.
- tá tudo bem, sim? Ninguém mais vai encostar em vocês dois, eu te prometo isso. E nada do que você viu nesse genjutsu vai acontecer. A Rin está morta e eu nao sinto coisa alguma por ela, eu te amo e nada, absolutamente nada vai mudar isso. Você quer ter um filho agora e eu juro pela minha vida que nunca vou machucar vocês dois. Pode me matar se algum dia eu levantar a mão para você.
O Uzumaki sorriu pequeno e assim pode entregar sua bolsa com as argilas explosivas. Suas mãos ainda estavam bem machucadas, porém Tsunade havia colocado as línguas no lugar e isso já era o suficiente para o loirinho conseguir usá-las - nem que fosse com muito cuidado, coisa que normalmente não gostava de ter quando se tratava de explosões.
Entregou também a foice de Hidan quando ele saiu do banheiro, bagunçando o cabelo branco e "mediano" - que estava sem o típico gel que ele sempre usava - e os levando para dentro de sua dimensão após conversar com sua sobrinha sobre a recuperação dos mais novos e sobre os remédios deles.
Assim que entraram no Kamui a única coisa que fez foi se posicionar atrás do loiro e o segurar pelos ombros para o encorajar. Podia ver o nojo e a raiva em seus olhos por ver os homens novamente e também podia ver que ele queria correr dali e viver o resto da vida sem sua vingança - que era totalmente necessária.
- enfrenta isso igual você já enfrentou tanta coisa, meu amor. Desconta tudo neles, sim? - falou bem baixinho em seu ouvido e logo completou. - faça o que quiser com eles. Você e o Hidan tem toda a liberdade do mundo para fazerem o que quiserem e logo você vai poder estar na nossa cama fazendo o que você quer, sim? - sussurrou e o menor concordou com a cabeça antes de se afastar.
Obito deu alguns passos para trás e se encostou para ver aquilo acontecendo. Os homens tinham as feridas totalmente abertas e o sangue agora escorria quase que ao seco. Estavam fracos, com frio, fome, sede e com dor em todas as partes de seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...